Wracraft III: Reign of Chaos

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Wracraft III: Reign of Chaos

Mensagempor de la Vega » Sexta Jul 04, 2003 16:36

Alguem me sabe dizer se existe alguma maneira de introduzir os nossos sons e músicas no jogo? Já agora onde posso arranjar o manual do jogo? É que o meu "exemplar" não foi adquirido por vias... normais (n posso dizer isto muitas vezes... podem andar por aí policias cibernéticos...lol).
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Phoenix » Sábado Jul 05, 2003 11:21

O manual está no CD do jogo, em formato PDF. Precisas do Acrobat Reader p'ró ler... :roll:

Isto se a tua forma menos...habitual(?)...de obter o jogo for igual à minha...coff....coff... :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Jul 05, 2003 19:34

Já agora se eu quiser jogar o Warcraft III: The Frozen Throne (ou coisa parecida) preciso deste? :(
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Phoenix » Sábado Jul 05, 2003 21:47

Precisas. Desinstá-las tudo, instalas o Warcraft 3 (não metas cr*ck...) e depois o Frozen Throne. Se também arranjaste este por via duvidosa, guarda o ficheiro EXE original numa pasta temporária. Finalmente, aplica-lhe o cr*ck e joga. 8)

A razão de guardar o ficheiro original é muito simples: se posteriormente quiseres aplicar uma patch, basta colocar o ficheiro original no sítio inicial, aplicar a patch, guardar o novo ficheiro EXE, e aplicar o cr*ck respectivo da nova versão.
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante