xirix Escreveu:Pelo que li no steam, quem comprou a "collector's edition" via steam é que tem direito ao DoD.
Quem comprou em "Box" em loja, não tem direito.
Pelo que vi no Fórum do Steam, isso é porque o DoD é de outra empresa (acho que Activision) então a VuGames não teve licença para fazer a venda/distribuição em Box, apenas em Download. Segundo esses boatos, iremos ter também o DoD em stand-alone.
Podem ver
aqui .
Activision hold the retail distribution rights to DoD - not VU. That's why it only comes with a Steam package.
Abraços
X|r|X
Para dizer a verdade axo que toda a treta que ronda o HL-2 xeira pior que mer**.
Eu por exemplo ja podia ter comprado o jogo, e tinha intenções de o fazer, mas com todas a tretas em volta dos pacotes do jogo, que nunca se sabe bem o que trazem ao certo, mais a treta no pessimo support de placas Nvidia, mais milhares de problemas relatados com as CD-keys e o registo do jogo, sinceramente estou quase a desistir da ideia de comprar o jogo.
A Valve esta a elevar-se a uma altura Omnipotente que de facto não têm, eles estão se a esquecer que o que os fez não foi porcariazita do seu jogo mas os MODs, feitos por amadores, por melhor que seja o HL-2, sem os MODs não passará, de um joguito para se atirar para a prateleira e ser esquecido depois de acabado.
A Valve esta a abusar, esta a tentar sacar todos os tostões que pode á força, e eu sinceramente não estou a gostar.
Se calhar até é bom que o DoD Source tenha uma Versão Retail stand alone, porque assim é da maneira que compro so o DoD e deixo a valve com o HL-2 mais o CS para enfia-lo pela cloaca a cima.
Para mim o enterece em comprar o HL-2 esta dividido da seguinte maneira: 15% pelo CS: Source, 5% pelo HL-2 e 80% pelo DoD.
Por isso, se as coisas não ficarem claras com o HL-2 vou é mesmo comprar o DoD em separado e a Valve que se lixe, tão a abuzar da sorte e a ser demasiado pretenciosos.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.