Source

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Source

Mensagempor inc. » Quarta Jan 19, 2005 19:19

Boas, é assim eu tou a pensar comprar o counter strike source porem nao sei kal e melhor maneira se via Steam ou comprar directamente numa loja... alguem me pode dizer kal as vantagens?

Outra duvida ja agora: kal a diferença entre Counter Strike: source e Half life: Source?? Vi isso no Steam ke dava para comprar um deles e nao sei kal a diferenca. É ke eu até agora jogava o source penso kle sera o counter strike mas "devido" aproblemas axo melhor comprar..lol

Cumps,
inc.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 21, 2004 21:12

Mensagempor DIAABO » Quarta Jan 19, 2005 21:38

!? eh pah...

resposta rapida, o Half Life é um jogo com historia.. e o counter strike é uma MODification desse jogo, ou seja usando o mesmo motor gráfico faz-se kuase um novo jogo!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor vferreira » Quinta Jan 20, 2005 9:49

Half Life Source, é o Half Life 1 com o novo motor do Half Life 2, Counter Strike Source é a modificação do Half Life 2, tal como antes havia o Counter Strike com o motor do Half Life 1.

Asta
Vasco Ferreira
vferreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 27, 2004 12:47

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Jan 20, 2005 10:35

Epah em linhas gerais o HL2 consiste simplesmente no motor gráfico (o Source - foi o nome que lhe deram) apartir daí foram criados dentro dele todos os níveis usando o editor de níveis (bem poderoso por sinal) e objectos juntando depois a história (videos e etc). O Counter Strike Source não é mais que níveis desenvolvidos nesse mesmo editor que sao interpretados pelo motor gráfico do HL2.

No caso da versao que sakas da Steam penso que não vem, mas na versao das lojas trazem tb o tal editor e podes com paciencia e imaginacao criar novos níveis para o HL, aka Counter Strike Source

Só uma dica para quem não gosta de comprar jogos originais. Além dakilo que já se soube sobre a chaves piratas serem bloqueadas pelo steam. Uma outra das protecções do jogo é o desactivar da IA, ou seja o jogo funciona mas o pessoal nos niveis anda a passear e não nos liga nenhuma (ficam burros), é natural que haja já forma de ultrapassar, até pk já o vi a funcionar assim mas tem sempre atrofios eskisitos.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor inc. » Quinta Jan 20, 2005 20:26

Boas voces alargram.se um boacdo nas respostas lol eu sei a diferença entre todos só nao tava a perceber o ke era o Half life(1): source..

Entao mas vale a pena ir a uma loja do ke comprar via steam

tks e cumps
inc.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 21, 2004 21:12

Mensagempor gasolineiro » Sábado Jan 22, 2005 21:25

para kem n saiba..... e para kem tem HL2 nao original......pod smpre activar a AI d 1 forma extremamente simples!! :lol:

escrevendo na consola.....

AI_DISABLED 0

e a inteligencia artificial volta logo!!

ao contrario do k disest.....Mercy_PT....os gajus n ficam burros....pior....
N S MEXEM!!! :roll: e msmo as personagens k ajudam durante o jogo tambem n s movem.... :evil:
gasolineiro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 18, 2005 22:44

Mensagempor DIAABO » Sábado Jan 22, 2005 23:22

lol! ganda hacking! ;)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Voltar para Jogos

Quem está ligado: