Knights of The Old Republic

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Knights of The Old Republic

Mensagempor Phoenix » Sábado Ago 09, 2003 23:18

Ainda faltam dois meses pra ser lançada a versão PC, mas os sortudos dos "X-Box-maníacos" já podem jogá-lo!

Imagem

"Star Wars meets NeverWinter Nights"!!!
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor de la Vega » Domingo Ago 10, 2003 10:58

Um grande jogo, pelo menos para os fans de Star Wars (Como eu ;) ). Desde o Jedi Knight 2 que não tivemos grades oportunidades para andar de "lightsaber na mão"..., e ainda ainda por cima desta vez temos um RPG nas mãos, género que eu aprecio bastante. E segundo o que li não só o jogo está bastante bom como também inclui alguns mini-jogos de grande qualidade. Mas para mim o que realmente vai interessar é a história pois é passada 4000 anos antes do Epidode I na era dourada da república numa altura em que o confronto entre Jedis e Siths se reacende (A guerra contra os Dark Lords teria acabado á pouco tempo e neste época ainda existiam muitos Jedis e Siths). Veremos se vai corresponder pelo menos ás minhas espectativas, que são bastante altas.

Added: Nesse pic que postas-te a personagem principal (aquele negro) tem grandes parecenças com o Master Mace: è negro, cabelo rapado, usa aquelas vestes castanhas escuras, e tem lightsabers cor de rosa... Só uma curiosidade ;)
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor f.alex » Segunda Set 29, 2003 19:38

Tambem já chegou á europa o Jedi Knight3 jedi Academy no dia 19 setembro :) só ainda não o vi em portugal :(
f.alex
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 28, 2003 21:14

Mensagempor Phoenix » Segunda Set 29, 2003 22:12

Bem, eu já o joguei todo (Jedi Academy)... Devo dizer que está muito bom. Para quem jogou Jedi Outcast, devo-vos dizer que o jogo não mudou muito.

Agora existem Packs de missões, nos quais temos de fazer 4 de 5 missões disponíveis.

A grande novidade são os "dual-sabers" e "double sabers" (a lança do Darth Malak e os dois sabres do Anakin)

Os combates ficam simplesmente espectaculares! Existe ainda uma novidade. Perto do final do jogo, poderão optar pelo Light ou Dark Side, sendo que o final varia um bocadinho, mas não tanto como no Knights of The Old Republic (dois finais distintos).

Fora isso, não há grande coisa... Mas sempre dá pra queimar dois ou três dias... se forem assim tão lentos! :wink:

Bem, vou voltar ao "C&C Generals: Zero Hour"! Arranjei-o hoje e devo-vos dizer, está simplesmente fabuloso! Melhor que este só o Homeworld 2, que também arranjei hoje... Tantos jogos bons, tão pouco tempo... :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante