Opiniões GT4

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opiniões GT4

Mensagempor Mique » Quarta Mai 18, 2005 15:39

Bem, como prometido, depois de ter experimentado finalmente o GT4, cá vim para dar as minhas conclusões

Não saiu o que eu esperava, não gostei muito da forma como os carros se portam em pista.
O Toca Race Driver 2 por exemplo parece-me muito mais real no comportamento dos carros do que este GT4. Não tem grande piada que os carros não se danifiquem quando batem.
Não gosto da camara de jogo...ou melhor da forma como se apresenta (eu uso a camara 3 - vê-se o carro na totalidade.
Graficamente achei muito bom e é excelente ter tantos carros.
Para já achei um pouco fácil...comecei a ganhar corridas logo no inicio.

Sinceramente pensei que ia gostar muito mais do que gostei. O TRD2 continua a ser para já o meu favorito. Mas vou continuar a jogar para ver se gosto mais e se há mais alguma coisa que não tenha visto.
Sinceramente, para quem o comprou, acho dinheiro a mais.

Postem lá as vossas opiniões.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gandamaluko » Quarta Mai 18, 2005 17:16

Achaste fácil??? Então tira as licenças todas :p
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor Mique » Quarta Mai 18, 2005 17:26

pois...também pode ser só de ser agora no inicio...mas ganho as corridas com uma vantagem incrivel...mas como disse vou continuar a jogar para ver como aquilo evolui. para já não me fez esquecer o TOCA.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Thevil » Quarta Mai 18, 2005 17:28

Vê nas stats qual é a percentagem do jogo em que vais...

:)
PC1 = (A64+A8n+6600GT) (need replace)
PC2 = P3 1000 - i440bx -320 MB - Mx440 - 8Gb (sobras)
Com isto não se vai muito longe...
Mas pra Internet funciona bem...
Thevil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 13, 2003 2:18

Mensagempor GEADA » Quarta Mai 18, 2005 21:03

Facil?? nao consigo fazer a ultima licença "especial"Falta me o ultimo e falta me a pista que se corre na neve com um renault 5 gt turbo.. JA ENJOA

Mas ja tenho o meu civic type R com 360 cv.. 8)
Quem me dera que fosse real...

fiquem bem e jogem muito :)
quando a geada cai é pra todos! :)
GEADA
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 13, 2005 15:12

Mensagempor xibatix » Quarta Mai 18, 2005 21:33

nunca joguei mas tive o GT2 e gostei mas nao sao os meu jogos favoritos
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor Mique » Quarta Mai 18, 2005 22:04

bem...eu so vou no inicio...para já é facil... :(

eu tambem tive o GT2 e nao gostava por aí e além...mas a publicidade ao Gt4 foi tão grande que quis experimentar...para já está-me a desiludir um pouco...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Mai 18, 2005 23:06

Queriam que os jogos voçem dificeis de inicio ?

Qualquer jogo é facil :P Depende de pessoa para pessoa, agora a nivel de jogabilidade é um dos melhores que anda por ai :P

Eu joguei 45m e tirei quase todas as licenças da B em ouro quase a primeira, coisa que não consegui fazer em casa do meu colega e em casa consegui :P
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Mai 19, 2005 2:14

Fonix, só eu é que inda não joguei nem pus os olhos em cima do jogo, o que vale é que daqui a uns 2 dias vai entrar pro disco da minha ps2 eheh
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Mique » Quinta Mai 19, 2005 13:16

Speed Dragon Escreveu:Queriam que os jogos voçem dificeis de inicio ?

Qualquer jogo é facil :P Depende de pessoa para pessoa, agora a nivel de jogabilidade é um dos melhores que anda por ai :P

Eu joguei 45m e tirei quase todas as licenças da B em ouro quase a primeira, coisa que não consegui fazer em casa do meu colega e em casa consegui :P

não é bem assim, há jogos dificeis desde o inicio. o proprio Toca RD 2 tem algumas provas dificeis no inicio. lembro-me assim de repente da dos Mustang.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor tozas1979 » Quinta Mai 19, 2005 14:12

Speed Dragon Escreveu:Queriam que os jogos voçem dificeis de inicio ?

em ouro??? eu nem prata consigo tirar...usas mudanças manuais?? leste alguma cena ou isso é mm arte? :wink:

Qto ao topico, eu por acaso achei o jogo uma beca fácil. Por exemplo tirei as cartas todas (tudo com bronze), com os carros que ganhei fui fazendo umas provas e agora tenho montes de dinheiro e entao compro um carro para uma prova especifica equipo-o todo e depois ganho aquilo mais ou menos a c***ar....mas ainda só vou a 20% do jogo. Mas tem uns pormenores fabulosos, musicas, gráficos...Valeu a pena o investimento.
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Mai 19, 2005 14:36

Bem, eu so tive 45 minutos a jogar, so tinha jogado em casa de um colega meu e como disse so tinha conseguido prata e muito muito mal. Já em casa de outro colega meu, eu joguei os tais 45 minutos, e conseguir 50% ouro, 50% parta e uma bronze, pois as ultimas foram prata, pois o meu mano ja tava a 10 minutos a dizer para sair :( e tinha que sair mesmo, espero em breve comprar uma PS2+GT4.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor rosas » Quinta Mai 19, 2005 14:58

Nao tenho o TRD2 para PS2, mas tenho para pc.
E em simulation acabei numa semana.
Muito facil e muito curto.

O GT4, nao eh o exemplo perfeito de simulaçao. Mas em muitos pontos ta acima do TRD2 no q refere à fisica.
O objectivo do GT4 nao eh so fazer os 100%, mas tb fazer os 100% com o maximo de pontuaçao.
Se vao com o carro com mais 200cv q os restantes, vao ter apenas 1 ponto por corrida.
Agora tentem ir com o carro com igual potencia, ou mesmo ate um pouco mais. e ja nao dizem q eh facil ganhar as corridas.

Os carros nao se danificarem tem a ver com as licenças. As marcas nao deixam danificar os carros.
Nao se esqueçam que a Sony comprou as licenças das marcas e nao licenças de um qq campeonato.
Os campeonatos permitem essas alteraçoes esteticas e fisicas talvez, mas as marcas nunca.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor s00n » Quinta Mai 26, 2005 1:29

rosas disseste kz tudo... o jogo é praticamente perfeito... para já para se sentir o jogo ao máximo tem de se ter o volante GT Force de 900º. depois convem jogar na camera da frente e depois kero ver comek elas mordem.

tenho o jogo a 76% e faltam-me milhares de coisas...

é pena é a ps2 ser uma shit... para a ps3 ja vi o GT vision em k mostram o gt4 com 20 e tal carros numa corrida pits completas com paddock etc. muito bom... e parece k os carros se vao partir... por isso nada de "trankada style" ;)
s00n
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 09, 2005 20:24

Mensagempor Maalcari » Segunda Mai 30, 2005 12:00

Em relação ao GT4 apenas tenho a dizer que é o melhor simulador de "corridas" que existe.

As possibilidades são inúmeras. Temos pessoas que se dedicam a correr apenas um modelo em especifico aperfeiçoando "settings" e existem verdadeiros clubes sobre isso.

Existem muitos sites que organizam competições várias e que prologam e muito a vida deste jogo. O GTplanet vem organizando este tipo de competições ao longo dos ultimos anos com muitos participantes e sucesso.

Em Portugal, que tenha conhecimento temos apenas o GT4Portugal.com que tem trazido outros elementos ao jogo. Enfim o GT é um mundo ! :)

Temos o Drift, com inúmeros adeptos virtuais que utilizam o excelente motor do jogo para simular as tecnicas usadas na realidade..

O GT4 trouxe-nos tambem o Photomode que tem sido uma das revelações com inúmeros sites e forum dedicados à partilha das fotos tiradas in-game. São tambem organizadas competições, etc..

Em relação ao Toca 2 apenas tenho a dizer que é um bom jogo, mas com um tempo de vida muito curto comparando ao GT4.Um titulo do Gran Turismo não morre sequer quando um novo é lançado.

É qualquer coisa de fantástico que sigo e participo desde o Gran Turismo 1 :)

Saudosa PS1 :)

Cumps a todos !
Maalcari
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 30, 2005 11:45

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes