Need For Speed Most Wanted

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Need For Speed Most Wanted

Mensagempor Sub_Zero » Domingo Jun 05, 2005 18:51

boas ppl se souberem de screenshots, demos etc.. acerca deste jogo digam onde... axo k este need for speed vai bater o underground em tudo...a mistura de need for speed hot pursuit 2 com underground ja tava planeada nos criadores do need for speed praticamente logo k saiu o underground 2...o hot pursuit 2 foi o need for speed k me deu mais pica...akelas estrategias de fugir a policia da pica total...misturando isso com os carros do costume...ja me tou a imaginar no meu Eclipse a fugir a policia em full speed a despejar a botija do nitro e a meter os policias a nora :P :P :P :P :P axam k este jogo vai ser estrondoso ou nao????
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 23, 2005 11:04

Mensagempor Gak » Domingo Jun 05, 2005 19:12

Não.

Devia ser proibido.

Infelizmente as "presequelas" estupidificaram muita gente em torno do conceito do "tunes".
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor arkannis » Domingo Jun 05, 2005 20:02

Gak Escreveu:Não.

Devia ser proibido.

Infelizmente as "presequelas" estupidificaram muita gente em torno do conceito do "tunes".

isso acontece com todos os jogos... é raro haver um jogo onde se pratique o bem... ou se mata gente :twisted: ou goza-se com a policia :twisted: ou whatever.

há que saber distingar o jogo da realidade.

sou um grande adepto de Need For Speed (Hot Pursuit 2; NFSU1; NFSU2) e portanto estou tambem ansioso para que o jogo saia.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Sub_Zero » Domingo Jun 05, 2005 21:18

ha um bom jogo onde se pratica o bem...true crime streets of LA :lol: :lol: :lol: :lol: e e muito fixe dar porrada nos criminosos :P :P :P
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor arkannis » Domingo Jun 05, 2005 21:41

por acaso ja joguei e acabei o True Crime : Streets of LA pa pc...

em lá partes muito boas e divertidas... mas também tem outras aborrecidas. é um jogo destinado a um publico mais novo.

quanto ao praticar o bem... deixa lá que tambem matas muitas dezenas de inocentes :roll:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Wulfric_Windows » Segunda Jun 06, 2005 9:22

Podiam usar o tópico existente:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=14686

Cumps :wink:
Wulfric_Windows
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 12:32

Mensagempor Blackburn » Segunda Jun 06, 2005 9:54

é pá... SWAT4... diz tudo :lol: , o objectivo é mm ñ matar ninguem e acabar com os "riots" e o resto das cenas, sem haver mto alarido :)

É um ganda jogão na minha opinião...mto mas mto altamente! pra kem gosta deste tipo de jogo, vai axar o mm julgo!! experimentem... :wink:
PIV2.66 1GBRAM 120GB+80GB CDRW DVDRW 5.1 17"
HTC P3300 + MicroSD 2GB Sandisk ON
ACER N311 + SD 2GB Kingston + GPS Globalsat BT-359W OFF
http://www.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=19020640
Blackburn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 11, 2004 16:20

Mensagempor Sub_Zero » Segunda Jun 06, 2005 21:08

verdade SWAT 4 e muito bacano...mas ainda nao chega para me fazer desistir do Far Cry isso e que me tem dado grande vicio :wink: :wink: :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Andre_Oliveira » Segunda Jun 06, 2005 21:51

Yah, realmente se formos a pensar nos jogos, onde se pratica o "bem", restam muito poucos...

Há que distinguir a realidade, nos jogos é apenas por divertimento. Para isso existem as restrições de idade, mas a isso ninguem liga, nem os pais :?
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Sub_Zero » Segunda Jun 06, 2005 21:54

Andre_Oliveira Escreveu:Yah, realmente se formos a pensar nos jogos, onde se pratica o "bem", restam muito poucos...

Há que distinguir a realidade, nos jogos é apenas por divertimento. Para isso existem as restrições de idade, mas a isso ninguem liga, nem os pais :?

exactamente Andre_Oliveira o meu primo de 9 anos e o mais velho de 11 anos a jogar postal 2 a frente dos meus tios (pais deles) e os pais nem sequer lhes diziam nada ainda se riam com o jogo...esse jogo e altamente imoral para esses miudos..se eu fosse pai deles dizia algo...Postal 2 com 9 anos e abuso...Far Cry com 9 anos e abuso sorte ter uns pais assim
(ou nao!!!!!)
Sub_Zero
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes