Asheron's Call 2 - link

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asheron's Call 2 - link

Mensagempor rsaint » Quinta Out 17, 2002 3:33

Parece-me que tive sorte e arranjei uma account para a beta do asherons call 2, para quem nao saiba é um MMORPG com uns graficos lindos de morrer :) fica aqui o link para quem quiser tentar a sua sorte LINK EDITADO vejam se no comentario ainda diz que há accounts disponiveis e se assim for saquem o jogo, ja é relativamente tarde em portugal e provavelmente quando virem este post ja será tarde mas pode ser que tenham sorte :roll:

ah e se quiserem façam um comentario pelo o que viram do jogo, o meu comentario é o seguinte: é pena ser a pagar por mês e eu não tenho €€€€€€€ :cry:

Edit: O beta test ta quase no fim (31 de Outubro) e por isso editei o link para ninguem fazer um download inutil. Mesmo sem replys a este post vou por 1 ou 2 links relativos ao jogo aqui fica o primeiro link: IGN Preview
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor rsaint » Domingo Dez 01, 2002 9:59

ja estreou nos states 8O e na europa ta quase (6 de Dezembro), eu sei que ninguem liga a jogos a pagar em portugal mas também é verdade que o dinheiro nao é muito, refira-se que este jogo na sua beta absorveu me por completo, tanto que corri o serio risco de passar para o estado vegetativo passando largas semanas com directas a matar bixus. aqui fica um link para um look da primeira semana do jogo, pelo menos vejam os promenores gráficos e leiam os detalhes deste jogo que quase me fez levar o meu PC para a cama 8) : PC IGN
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante