GTA SAN ANDRAS GANGS

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

GTA SAN ANDRAS GANGS

Mensagempor RMdavid » Domingo Jul 24, 2005 12:54

PPL so da pra konkistar o territorio que está a cor no mapa???? :( :?: não dá pra conkistar territorio sem nenhum gang presente??? :?: :?:

Desde já Obrigado
Obrigado por serem tão rapidos a responderem :D

Don´s SeRrAdO RM
RMdavid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 23, 2005 1:15

Mensagempor G@rlink » Domingo Jul 24, 2005 12:57

Boas,

penso k so dá para conquistar territorios em los santos onde há gangs, até pk para conquistar um territorio tens de provocar o gang... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor RMdavid » Quarta Jul 27, 2005 2:03

apartir de k faze do jogo é que se pode fazer esses mini jogos de conquistar territorio???
RMdavid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor G@rlink » Quarta Jul 27, 2005 2:13

RMdavid Escreveu:apartir de k faze do jogo é que se pode fazer esses mini jogos de conquistar territorio???

Ainda nas missoes em Los Santos, no inicio do jogo, a certa altura tens uma missao, penso k é do Sweet :roll: :roll: , em k ele te dá instruçoes para recrutares uns "Hommies" à porta de casa... Penso k é apartir dessa missao k podes começar a conquistar territorios... :wink: Apesar de eu nao ter feito isso, só lá mt mais para a frente qd tive de voltar a Los Santos... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor RMdavid » Quarta Jul 27, 2005 4:01

eu já fiz essa missão e não dá não aparece aquela cor dos gangs no mapa
RMdavid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor G@rlink » Quarta Jul 27, 2005 18:17

RMdavid Escreveu:eu já fiz essa missão e não dá não aparece aquela cor dos gangs no mapa

Entao é pk só dá mesmo lá para a frente :roll: :roll: , como já disse eu só começei a conquistar terrritorios bem dp dessa missao do Sweet qd voltas a Los Santos... :wink:
Sendo assim é melhor avançares no jogo até chegares a essa parte, apesar k para mim foi a pior parte do jogo, nao poder avançar mais pk tinha de conquistar, pelo menos, quase metade de Los Santos... :( Esta parte foi simplesmente uma SECA!!! :evil: :evil: :evil:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor RMdavid » Quarta Jul 27, 2005 19:08

Deves ter razão só deve dar mesmo no fim do jogo :roll:

Obrigadão!! :lol:
RMdavid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor RMdavid » Quarta Jul 27, 2005 19:10

O jogo tá é bem dificil pra lá xegar vou demorar um ano :oops: :cry:
RMdavid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 08, 2005 14:25

Pessoal, estou no início do jogo na parte de encontrar os grafittis dos outros sobre os quais temos de colocar a nossa TAG por cima, mas não encontro mais nenhum...

Podem-me ajudar??

Sei que havia um para o lado direito do mapa (se estivermos virados para a ponte onde tem o primeiro grafitti) mas o outro népias. E já nem sei onde encontrei aquele que estaria para a direita.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor scud » Segunda Ago 08, 2005 16:03

se tás a falar da 1ª missão deves ter os grafitis obrigatórios assinalados no mapa
scud
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 01, 2004 21:58

Mensagempor G@rlink » Segunda Ago 08, 2005 16:06

Boas,

já nao me lembro bem dessa missao mas penso k indica no radar para onde deves ir, ou seja, onde tao as tags... :roll:
Se tiveres duvidas sempre podes dar uma vista de olhos ao mapa das tags... :wink:

http://www.gta-sanandreas.com/guides/tagsmap/index.php

Ou entao o guia dessa missao... :wink:

http://www.gta-sanandreas.com/guides/mi ... hp#Tagging

Cumps
Editado pela última vez por G@rlink em Segunda Ago 08, 2005 17:55, num total de 1 vez.
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 08, 2005 16:48

Grande ajuda, lindo site, simples nice e bonito!!!

Já agora sabes o que é aquela cena: deve ser uma base militar. Eu atirei-me para o mar, e nadei nadei até chegar a terra, apareceu logo um helicoptero e carrinhas aos tiros.

:)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor G@rlink » Segunda Ago 08, 2005 18:03

gimbras Escreveu:Grande ajuda, lindo site, simples nice e bonito!!!

Já agora sabes o que é aquela cena: deve ser uma base militar. Eu atirei-me para o mar, e nadei nadei até chegar a terra, apareceu logo um helicoptero e carrinhas aos tiros.

Deves tar a falar em San Fierro... :roll: É que ai é k há uma base militar ao pé do porto de San Fierro... :roll: :wink: Tambem há uma em Las Venturas mas é em terra nao é ao pé do mar... Em Los Santos nao tou a ver nenhuma base militar... :roll: :roll: :roll:
Em kk uma delas se lá entrares tás F*d*d*... :lol: Fikas logo com 5 estrelas, acho eu, e a partir dai é só curtir... :wink: 8)

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Terça Ago 09, 2005 14:46

Bem, já vistes parece que estamos a falar de um local real???
Lindo.

Tipo é mesmo ao pé do mar, acho que estou em Los Santos (já não tocava no jogo desde o ano passado... xiii) e ao pé de uma estrada tipo marginal atirei-me para o mar. Também já me atirei de um farol que está na praia e nada para o mar tentando chegar a algum lado e aí é que fui dar a essa ilha ou o que é.

O pior foi que para o rapaz descansar para voltar a ter fôlego, pus os pés em terra, mas vieram os gaijos logo todos cheios de medo. Devem ser americanos, tal o exagero... :lol:

Dps o moço põe-se a correr mas tem d para pa descansar o q é mal pq leva tiros.

Para a proxima vou-m equipar com armas para chatear os gaijos.

Tens algumas dicas fixes? Sítios fixes, escondidos, cenas q costumas fazer para brincar la no jogo?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Tot » Terça Ago 09, 2005 14:53

Aquilo de que falas não é nenhuma base militar, isso acontece simplesmente porque tu ainda não desbloqueaste os outros distritos. Assim sempre que tentas atravessar para um distrito que não esteja desbloqueado, a policia persegue-te com ordem para matar :).

Se atravessares nessa zona do farol do outro lado há um parque de caravanas lá no meio está um big foot (pick up com rodas enormes), que é o ideal para esmagar uns quantos carros da policia...
Tot
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 03, 2005 21:22

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante