boas !!
Pessoal eu tenho uma duvida, o eye toy da playstation 2 da pra o pc, se der podiam diser como usar.
Gracias!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mique Escreveu:ha alguem que use frequentemente esse eye toy? eu pessoalmente nunca achei piada aquilo...os jogos sao do mais basico que ha...qual o interesse? ou sera que ha grandes jogos eu nao conheço?

xirix Escreveu:Mique Escreveu:ha alguem que use frequentemente esse eye toy? eu pessoalmente nunca achei piada aquilo...os jogos sao do mais basico que ha...qual o interesse? ou sera que ha grandes jogos eu nao conheço?
A minha filha de 3 anos gosta
Acho que aquilo é só jogos para miúdos. Nada mais do que isso.
Abraços

pois...é precisamente a ideia que tenho daquilo...se ainda se dessem ao trabalho de criar jogos porreiros para jogar lá...tipo FPS...aí se calhar começava a alinhar nesse tipo de jogos que até nem aprecio (FPS)

Red_Shift Escreveu:pois...é precisamente a ideia que tenho daquilo...se ainda se dessem ao trabalho de criar jogos porreiros para jogar lá...tipo FPS...aí se calhar começava a alinhar nesse tipo de jogos que até nem aprecio (FPS)
Kerias k eles começassem pelo fim? isto está só a dar os primeiros passos, começa-se por jogs básicos com movimentos básicos e vai-se evoluindo a partir daí, daki a uns anos certamente teremos FPS e outros géneros a funcionar com o Eye Toy.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante