Screenshots do Half Life 2 com geforce 4 mx 440 64 DDR

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Screenshots do Half Life 2 com geforce 4 mx 440 64 DDR

Mensagempor Bl4ck » Segunda Dez 08, 2003 1:23

Tirei alguns screens jogando a BETA do half life 2.....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foi a 1024x768 32 bits (opengl) FPS: minimo 8 , maximo 28...

HASTA! :wink:
Editado pela última vez por Bl4ck em Segunda Dez 08, 2003 1:38, num total de 4 vezes.
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 07, 2003 23:11

Mensagempor Taxus » Segunda Dez 08, 2003 1:26

O Half-Life 2 já deu o que tinha a dar! Se a "leak" foi marketing ou não já não interessa... já ng quer saber do jogo, não vai trazer nada de novo!

Stalker! Sim.. isso vai ser um jogo!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Bl4ck » Segunda Dez 08, 2003 1:39

pois é pois é.....
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor xplor » Segunda Dez 08, 2003 10:54

Taxus Escreveu:O Half-Life 2 já deu o que tinha a dar! Se a "leak" foi marketing ou não já não interessa... já ng quer saber do jogo, não vai trazer nada de novo!

Stalker! Sim.. isso vai ser um jogo!

num entendi mt bem o que disses-te.. tas a dizer que ja ninguem quer saber do jogo!? 8O :D
xplor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 02, 2004 14:18

Mensagempor unleash_it » Segunda Dez 08, 2003 11:03

acho que o taxus tem razazo , as pessoas ja se deram comta que e eh quase igual ao primeiro so que com ums graphcicos melhores...vamos la ver se so vai ser vendido pelos mods..
unleash_it
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 10:59

Mensagempor Stu3s » Segunda Dez 08, 2003 18:59

unleash_it Escreveu:acho que o taxus tem razazo , as pessoas ja se deram comta que e eh quase igual ao primeiro so que com ums graphcicos melhores...vamos la ver se so vai ser vendido pelos mods..

Se for igual igual ao primeiro (bom argumento) e com gráficos melhores, aleluia para mim é o que basta. Pois o primeiro foi excelente!

Se ng se interessa pelo jogo, podem dar graças das duas uma, ou à maior asneira da historia dos video jogos (essa palhaçada da leak ser marketing) ou ao Sr.Otário q gamou o jogo.
Se for a segunda, é pena pq a valve n merecia isso, e todos os q sacaram o jogo da net estao a dar uma ajuda, alem de estarem a fazer possivelmente uma acção ilegal com consequências criminais e pena de prisao até 3 anos, dizem :twisted:
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Bl4ck » Segunda Dez 08, 2003 19:05

lol..ja tenho medo, eu so queria mostrar como da o jogo numa GF 4 mx ....
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Dez 08, 2003 19:44

Na minha opinião até dava geito a algum ppl (eu incluído) que o jogo precisa-se de uma gráfica melhor, assim akeles putos que não percebem nd de pcs e que não sabem se precisam ou não de uma gráfica melhor, mas sabem jogar CS não enchiam os servers :lol: .... se calhar estou a ser um bocadinho mauzinho a pensar assim, mas era bom que este jogo fosse um exelente exito para a valve e para nós, mas ao mesmo tempo seria bom que os servers não estivessem cheios de putos cheios da mania que até jogam bem mas que só armam mer** e tem a mania k são os reis do mundo ! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Taxus » Quarta Dez 10, 2003 0:31

A expressão "já ng quer saber do jogo" não deve ser levada à letra.
Acho que qualquer pessoa que goste de jogos e que conheça alguma história acerca da evolução dos jogos está no minimo curiosa para jogar HL2, eu pelo menos estou.
Não tive interesse em jogar a leak por ser uma versão inacabada, tal como não joguei Doom3.

"Já ninguém quer saber do jogo" porque o "timing" certo para lançar o jogo era na data anunciada, Setembro.
Neste momento já existem vários jogos com tecnologia equiparável à do Half-Life. Max Payne, Tomb raider AOD, entre outros... (o primeiro pelos gráficos e fisica, o segundo pelos gráficos apenas)
Pior que isso, na altura em que o HL2 vai ser lançado, vão surgir também outros jogos que estão a prender a atenção de muita gente.
O far Cry deve ser lançado ainda em Dezembro, o Stalker e o Doom3 devem ser alnçados na altura do HL2. Estes 3 jogos são uma pequena amostra dos jogos que vão desviar a atenção do HL 2.

O HL 2 vai ser um excelente jogo, mas teria tido muito mais impacto em Setembro.
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor metralha761 » Quarta Dez 10, 2003 1:43

100% correcto Taxus.
As coisas pa terem impacto taem k sair no momento certo. Mais uns dias ker dizer menos milhoes de € (o dollar foi-se, já nao é o k era :P).
Então se abusarem no preço as pessoas podem pensar 2x antes de comrpar o jogo. O mercado já tem muitas opções, se saiu akele bocado de jogo e se já jogam, já devem saber o k esperam. então em vez de pagarem 60 € por ele, pagam 30 €.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor D3mon_Hunt3r » Sábado Dez 13, 2003 1:04

Eu axo que é uma palhaçada quem "roubou" o source code do hl2 pois só atrasou um jogo que novamente vai fazer história. O resto é letra!

HL teve centenas de prémios e foi um jogo que deu origem à maior comunidade na net e ainda hoje o jogo online mais jogado no mundo é baseado nele (Counter Strike) portnato deixem se de tretas e deixem os factos falarem. E aposto que quando ele sair voces vão querer jogar!
D3mon_Hunt3r
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 01, 2003 21:43

Mensagempor Taxus » Sábado Dez 13, 2003 2:32

Mas alguém disse que nao o queria jogar ou que nao ia ser um grande jogo!?
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Dez 13, 2003 12:32

Tive a ver a dias, que o HL teve 2.5 milhões de copias, ou algo do genero, o the sims não teve 10 milhoes ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Stu3s » Sábado Dez 13, 2003 13:11

N faço ideia onde viste isso mas meso que seja verdade, n me admiro muito pq o HL é um jogo destinhado a uma + comunidade especifica e o Sims é algo + generico.
Quanta gente dos 0-12anos e 35-90 joga HL e joga Sims? Tiranto algumas excepções claro!

Mas agora o HL (e jogos deste genero UT, CS, quake, MOHAA etc ...) mexem massas, criam comunidades, criam eventos/concursos, fazem sites, fazem clans,criam organizações, fazem jantares, fazem pessoal de paises diferentes ficaram amigos, fazem guerras, fazem discuções, fazem sei lá o que ....!!!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor xplor » Sábado Dez 13, 2003 14:15

é isso mesmo, taxus, desculpa ai eu e k entendi mal.

mas olha, eu mal posso esperar pra ver esta HL2! pelos videos que tenho visto, isto vai ser extremamente bombastico. quase que aposto que vai ter montes de modds, isto claro se a valve quiser usar isso como argumento, o que era bem pensado tendo em conta a historia do primeiro episodio.
xplor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 02, 2004 14:18

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante