S.T.A.L.K.E.R. - um dos jogos da próxima geração (screens)

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

S.T.A.L.K.E.R. - um dos jogos da próxima geração (screens)

Mensagempor mikegraphik » Quarta Nov 20, 2002 13:40

Esta secção tem andado pro fraquito ultimamente...
Para apimentar as coisas aqui ficam alguns screenshots do jogo S.T.A.L.K.E.R. (um dos novos jogos da proxima geração a tirar partido das capacidades da nova geração de gráficas - entenda-se Geforce FX).
Podem começar a poupar nos trocos...

Imagem

Imagem

Imagem

Os screens estão em alta resolução, porque é a unica maneira de fazer justiça aos gráficos do jogo. Se houver problemas com o tamanho, digam qualquer coisa neste tópico que eu altero os screens para uma resolução mais baixa.

Para quem ficou a chorar por mais aqui fica o link para a página oficial do jogo. http://www.stalker-game.com/index_eng.html

Mike
mikegraphik
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 14:41

Mensagempor Stu3s » Quarta Nov 20, 2002 19:07

Engraçado por acaso tinha estado ontem á noite a falar com um colega meu sobre o jogo! É realmente espetacular, em termos graficos é perfeito, aliado a um motor de jogo super realista (fisica de jogo identica à usada no ut2k3) vai ser uma bomba.....
quase q sonhei com o jogo a noite passada ..... mas inda falta um tempinho para ele sair (so la para meados ou fim de 2003, mas n tenho certeza se alguem souber de algo mais fiável diga) :cry:
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Taxus » Quarta Nov 20, 2002 23:07

O raio do jogo tá c uns gráficos lindos!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor alfatek » Quarta Nov 20, 2002 23:07

engraçado.. mas não me surpreendeu mto sinceramente... pelo menos a nível de gráficos.... e já agora podiam ter ligado o AA pra tirarem estas screens ;) reparem bem na primeira, no corrimão e noutros sítios...

Mas ok, gostei de alguns pormenores... a pistolita por exemplo ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Snake » Quinta Nov 21, 2002 0:24

ui...isto parece bastante intersante... bons graficos sim senhor...:P vamos mm ter de esperar tanto tmp :( Esperemos k valha apena..:D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Little_Horn » Quinta Nov 21, 2002 11:03

Alfatek, os gráficos dos corrimões e afins n parecem muito perfeitos pk os screens são duma resolução muito alta, logo se os visualizares a uma resolução mais baixa, os pixeis têm de se expandir, o que provoca o "efeito xungoso" que vês nos corrimões.

Experimenta visualizar os screens pra'i a 1600x1200 e depois diz alguma coisa!!!
\m/ Come Play Dying \m/
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Stu3s » Quinta Nov 21, 2002 12:36

N sei se ele tava a falar pixeis ou do bug no corrimão da direita.... de qq maneira isto ainda vai dar muita volta!
Vi uma entrevista do zé q esta a desenvolver o motor de jogo e ele disse q estava a ser optimizado para geforce2 e superiores, nessa altura ele inda n estava a contar com a nv30 por isso inda vamos ver muita alterações e correções no jogo, até pq inda faltam uns meses para ele sair!
Penso q com aquela qualidade menos de uma geforceTi será doloroso :), ja para n falar na fps
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Little_Horn » Quinta Nov 21, 2002 14:45

hmmmmm...... :?

Não reparei em nenhum bug, por favor podias especificar qual é???
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor alfatek » Quinta Nov 21, 2002 15:30

aquilo dos pixeis é mesmo de eles não terem ligado o AA...

Sinceramente fiquei mais impressionado com o C&C apresentado com a Geforce FX... em termos de gráficos claro... porque este stalker parece-me mto, mto interessante, agora em gráficos não vejo grandes efeitos UAU !
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Stu3s » Quinta Nov 21, 2002 17:19

Nas escadas, no corrimão do lado direito tem la um pequeno bug, parece uma lamina cravada no corrimão, inclusive tapa um bocado da perna do soldado. Eu acho q dá para ver bem....
E alfatek n vez grandes efeitos??? As paisagens estao muito boas, especialmete a flora, mais do q isto seria impossivel pelo menos com as placas de agora, eles n se podem esquecer q nem toda a gente vai ter nv30 e "radeon9900" nas alturas em q o jogo sair até pq num shoter as fps sao muito importantes inda mais com multiplayer.
Eu pessoalmente acho muito interessante graficamente, mas como n é so isso q conta....
E o q é o C&C? posta ai ums fotos ou entao poe ai o link, q quero ver isso
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor alfatek » Quinta Nov 21, 2002 20:23

Command and Conquer: Generals, eu vi na apresentação da Geforce FX mas deve haver por aí screens ou videos... só sei que vendo screens talvez não se note a qualidade gráfica mas vendo videos com a acção corrida, uau, aí sim temos coisinhas novas...

Quanto a este stalker realmente o que está bem feito é a flora mas também reparei k algumas arvores continuam muito mal feitinhas... Algumas! e a camisolita do mauzão tmb se nota k é feito em textura... nota-se k é irreal ;)

Claro que tá mto engraçado, mas não me arregala os olhos... falta-lhe umas novidades bem feitas a nível gráfico... enfim, estou à espera do doom III pra ver se finalmente os jogos puxam pelas placas gráficas...
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Taxus » Sexta Nov 22, 2002 19:03

Ei Alfatek, que jogos é q tu jogas?!
Se este n te arregala a vista... se achas q n puxa pelas placas graficas...
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Red_bulls » Sexta Nov 22, 2002 21:27

parece ser grande jogo, mas tou é espera do DOOM3. este jogo c/ Gf FX deve ser pra lá d biolento :)
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor rsaint » Domingo Nov 24, 2002 18:47

tem uns graficos muita fixes, agora há uns jogos graficamente soberbos tipo este:
Imagem
Imagem
Imagem

É o proximo jogo da blizzard, o World of Warcraft
Editado pela última vez por rsaint em Domingo Nov 24, 2002 18:54, num total de 1 vez.
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor rsaint » Domingo Nov 24, 2002 18:53

ou este:
Imagem

É o novo jogo da turbine o Asheron's Call 2
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03