Mais um jogo q morreu....

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mais um jogo q morreu....

Mensagempor Taxus » Segunda Dez 29, 2003 18:55

Estou mesmo chateado!

Acabo de saber que, à semelhança do HL2, o Stalker foi roubado ha umas horas!
Mas que raio, porque é q estes filhos da p**a nao fazem algo util com o tempo sem ser roubar jogos inacabados!

Só espero que, tal como o HL2, este não seja adiado mais um ano por causa disto

fonte
http://www.nforce.nl/forum/showthread.p ... adid=12294
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor ExtremeHack » Segunda Dez 29, 2003 23:17

Bem pelos screens os graficos são um "must" especialmente neste:
http://www.zone.ee/da_x/pildid/sshot10.jpg?2
Cá para mim isto não passou de um tipo que ficou muito chateado por outro roubar um jogo e que apenas se quer impor.
Os meus sonhos realizei-os sonhando-os não deixes que nenhum FDP te roube os teus!
ExtremeHack
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 13, 2002 13:38

Mensagempor Phoenix » Terça Dez 30, 2003 1:52

S.T.A.L.K.E.R. Oblivion Lost -> http://www.stalker-game.com/index_eng.html

Como é que o jogo não poderia ser bom? Com o X-Ray Engine por detrás...

X-Ray Engine -> http://www.stalker-game.com/index.php?t=engine&rnd=4519

Ah, e para os amantes dos motores gráficos, aqui fica a demonstração do ciclo dia-noite e condições atmosféricas em tempo real, implementado no motor X-Ray e que será mesmo usado e abusado no jogo!

S.T.A.L.K.E.R. trailer day & night -> http://www.stalker-game.com/index.php?t ... ive&page=1
(links para download das versões High/Low Quality no fundo da página)

ImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Stu3s » Terça Dez 30, 2003 13:39

Já sei pessoal .... apartir de agora nunca mais vamos deixar os jogos serem acabados e vamos fazer sempre download das versoes leek/beta/alpha e gamar as sources e etc... Pode ser?

Depois fazemos review ao jogo, falamos mal dele para carai e podemos acaba-lo ao nosso gosto. Embala-mos e vendemos na feira, tipo HL2 stu3s home edition :|

Quem n quer saber, e n o vai comprar de qq maneira ao menos q esperem q ele esteja acabado! Imaginem um grande pintor q está a fazer um quadro e o roubam meio feito e começam a fazer-lhe reviews??

Damm leechers :x

Ps: Please n saquem a beta!!!!!!!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Phoenix » Terça Dez 30, 2003 15:40

Ps: Please n saquem a beta!!!!!!!

Não o vou fazer, até porque não quero gastar já o meu plafond internacional todo... :wink:

Mas para quem tem a consciência que o jogo ainda não está acabado e que é apenas uma alpha/beta, acho que não faz mal nenhum sacar pra dar uma vista d'olhos sobre como está a correr o desenvolvimento do jogo...

Vejamos o caso Half Life 2: Depois de a NVidia ter pago à Valve o suficiente para atrasarem o lançamento do jogo com uma fantástica peça teatral "Querida, roubei o código do HalLife 2", de maneira a conseguirem arranjar uma forma de correr o jogo em placas que não seguem normas standard (= linha FX), já muita gente jogou a versão beta do Half-Life 2.

Serviu para apreciar um pouco do jogo, verificar como serão os gráficos, praticamente uma grande "tech demo"... :wink:

O Doom 3, a mesma coisa. Mas vocês acham mesmo que quem saca betas depois não saca o jogo final quando este sair?!? :?
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Taxus » Terça Dez 30, 2003 18:47

Vejamos o caso Half Life 2: Depois de a NVidia ter pago à Valve o suficiente para atrasarem o lançamento do jogo com uma fantástica peça teatral "Querida, roubei o código do HalLife 2", de maneira a conseguirem arranjar uma forma de correr o jogo em placas que não seguem normas standard

.... e não se esqueçam, o Orlando Costa e a Nandina Veloso são a mesma pessoa!

A teoria de que "o pessoal tem consciencia de que é uma alpha, yata yata yata" é treta!
Porque se te deres ao trabalho de pesquisar sobre a leak tt do Doom3 e do HL2 há MUITA boa gente a dizer mal deles só e apenas pelo que viram.

Para mim, "roubar" um jogo acabado e à venda nas prateleiras de qualquer hipermercado que vai encher os bolsos às editoras não é bom, mas é um mal quase necessário..
Agora roubar um jogo em desenvolvimento, mostra mesmo uma enorme falta de respeito pelos programadores, pela comunidade de jogadores e pelos mundo dos jogos para PC em geral.
Sinceramente estou-me pouco lixando se alguém descarrega ou nao as leaks, pessoalmente n as saco por "respeito", mas se o mal já está feito nao é por mais uma pessoa sacar q vai ser pior.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Dez 30, 2003 20:48

Para além de uma enorme falta de respeito por parte de programadores e de toda a comunidade relaccionada com os vídeo-jogos, esses "palhaços" que pensam ,que por invadir um sistema e saquerem o jogo ou o seu código em desenvolvimento, são mt inteligentes aconselháva-os a pararem e pensarem um bocado ... mais cedo ou mais tarde todos vão saber quem eles são e apesar de poderem ganhar alguma popularidade positiva (mas mt mais popularidade negativa) que lhe poderá trazer um óptimo emprego numa grande firma qualquer (após cumprir a pena ...) vão ser desfesitos psicológicamente devido ao hábito que criaram de desrespeitar leis, ordens e regras.

Para todos aqueles que pensam que é fx ter as versões inacabadas de um jogo para o poderem criticar (apesar de este ainda não estar concluído e apesar de mt trabalho ainda faltar ... e apesar de geralmente uma análise ser feita após a conclusão de determinado trabalho sobre um jogo) ou para o poderem experimentar só vos tenho a dizer uma coisa: o "jogo" devia provocar um erro fatal ao correr que fize-se que o disco rígido atingi-se velocidades inacreditáveis e depois saí-se disparado pela caixa fora e vos corta-se a cabeça ......... :twisted: :twisted: :twisted: :?: :?: :?: :!: :!: :!: :wink: ... just kidding :wink: ... assim talvez sentissem o que sentiram os programadores quando souberam que tinham "ficado sem trabalho" ... LOL ...

Agora a sério se sacarem versões inacabadas e ainda por cima roubadas estão a contribuir para que o "palhaço" que roubou o código o volte a fazer visto ter quem o saque ... ah, e não pensem que são apenas mais um em milhões !!! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Speed Dragon » Terça Dez 30, 2003 21:07

Bem, agora passou a ser moda roubar jogos, o que não percebo é para que é k eles precisam da NET para fazer jogos, pois devem tar ligados a net right ?

Caso contrario, a um espião dentro das empresas :(

Agora so falta saber de kem é a culpa ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor metralha761 » Sexta Jan 09, 2004 22:54

O que falta mesmo é os malucos dos criadores dos jogos baixarem o preço em 50% po ppl comprar o jogo.

Eu quero comprar alguns jogos, mas 50 a 60 eur é um abuso, se fosse 25 a 30 eur provavelmente comprava.

Quanto ao roubar, essas empresas nao são umas santinhas, tb roubam muita coisa de intelectualidade do opensource para depois porem nos seus produtos e ganharem boas quantias.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante