Vejamos o caso Half Life 2: Depois de a NVidia ter pago à Valve o suficiente para atrasarem o lançamento do jogo com uma fantástica peça teatral "Querida, roubei o código do HalLife 2", de maneira a conseguirem arranjar uma forma de correr o jogo em placas que não seguem normas standard
.... e não se esqueçam, o Orlando Costa e a Nandina Veloso são a mesma pessoa!
A teoria de que "o pessoal tem consciencia de que é uma alpha, yata yata yata" é treta!
Porque se te deres ao trabalho de pesquisar sobre a leak tt do Doom3 e do HL2 há MUITA boa gente a dizer mal deles só e apenas pelo que viram.
Para mim, "roubar" um jogo acabado e à venda nas prateleiras de qualquer hipermercado que vai encher os bolsos às editoras não é bom, mas é um mal quase necessário..
Agora roubar um jogo em desenvolvimento, mostra mesmo uma enorme falta de respeito pelos programadores, pela comunidade de jogadores e pelos mundo dos jogos para PC em geral.
Sinceramente estou-me pouco lixando se alguém descarrega ou nao as leaks, pessoalmente n as saco por "respeito", mas se o mal já está feito nao é por mais uma pessoa sacar q vai ser pior.