Moderadores: Administradores, Moderadores

RuFuS Escreveu:Epá...vão-me desculpar mas deve ter sido dos piores jogos que joguei ultimamente...principalmente devido à sua extrema dificulade...
Já joguei em easy e chego a morrer 4 e 5 vezes no mesmo sítio...só com 1 tiro ou 2 que levo perco logo a armadura toda...parece que estão a disparar bazucas e não tiros de pistolas...
Sinceramente...jogos assim não me dão mt vontade de jogar...doom3 está bem melhor, a expansão então nem se fala!
Cumps
(serei o único a achar o jogo uma mer**?)

LoveSign Escreveu:Isso é com certeza um problema de pericia do jogador. Tenho um puto com 11 anos que já chegou ao fim do jogo.
Pra mim foi (e continua a ser) um dois melhores jogos de FPS.
Cumps,

X3non-RM Escreveu:LoveSign Escreveu:Isso é com certeza um problema de pericia do jogador. Tenho um puto com 11 anos que já chegou ao fim do jogo.
Pra mim foi (e continua a ser) um dois melhores jogos de FPS.
Cumps,
Respondeste muito bem, LoveSign.![]()
O Farcry em easy passa-se muito bem e em medium já oferece algumas dificuldades, mas são rápidamente ultrapassadas. Eu gosto de jogos que me oferecem desafio e não andar a matar pintos.
O DOOM3 ?? Para mim são se compara, são estilos de jogo diferentes, mas a realização do Doom3 podia ter sido melhor, não em termos de grafismo, mas em termos de jogabilidade. Farcry all the way.
X3non

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes