Radeon Force Escreveu:Ok, ok, exagerei, mas tens de admitir: até que tá fixe!
Mas eu nao tava a criticar,eu acho que graficamente o jogo é mesmo lindo
phoenix.As minha palavras foram mal entididas.
lol, tás perdoado...
Com gráficos parecidos (mas não tão reais) com este, só conheço o Nexus, que era conhecido por Galaxy Andromeda. Supostamente será um RTS espacial, mas bastante diferente da saga Homeworld, a nível de gestão.
Por exemplo, enquanto que no Homeword podemos controlar fighters/corvets individualmente (no HW2 já é por esquadrão), no Nexus as naves capitais constroem esquadrões "dentro" delas, e quando há perigo, eles "saem" automaticamente para defender/atacar os inimigos.
Há um Battlecruiser de mísseis, e podemos escolher o tipo de mísseis que queremos construir: numas situações, talvez seja melhor investir em apenas um míssil nuclear, que destrua grupos inteiros de esquadrões inimigos de uma só vez, ou, se as naves estiverem muito misturadas, investir em muitos mísseis individuais anti-fighter... Ou seja, personalizar os ataques de cada nave, em vez de existirem muitas só com um tipo de ataque cada.
No Nexus, existe uma microgestão invulgar neste género, talvez porque poucos são os jogos espaciais que vingam... Como o Homeworld 2 me desiludiu, pessoalmente, estou à espera de ver o que o Nexus me poderá trazer de inovação conceptual do género...
aqui ficam uns screenshots do
Nexus:
nota: não confundir com o EVE Online!