Patch do GP4

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Patch do GP4

Mensagempor cmrosado » Sexta Jan 09, 2004 20:42

Pensava que os patches eram para melhorar os programas...
O GP4 foi um dos poucos jogos de que comprei o original. Logo por azar quando lançaram o jogo lançaram-no super exigente em termos gráficos. Quase ninguem conseguia corre-lo decentemente. Deve ter sido para ai há um ano e tal. Ainda me lembro de ler em revistas de jogos pessoal a dizer que era preciso um pentium 7 e uma Gforce 8 para o jogo correr em condições.
Este Natal tive um Pc novo e finalmente consegui jogar o tão desejado GP4. Gosto bastante dos gráficos. Soube que havia um patch (9,6) e resolvi experimenta-lo. Não sei se foi impressão minha mas acho que não: a qualidade gráfica do jogo com o patch fica bastante afectada. Resumindo, o patch em vez de ser para melhorar o jogo é para o piorar de forma a que, com pior qualidade gráfica, consiga ter as frames por segundo necessárias para ser jogável.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor confuso » Domingo Jan 11, 2004 16:28

Atenção que pode estar a correr mal no TEU caso,no teu computador,pode correr mal com a configuração do teu pc....de certeza que há muitas pessoas que conseguiram resolver muitos problemas c essa patch :-) ...mas tens bom remédio-não a uses(se achas que fica pior o jogo usando-a,claro)
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor cmrosado » Domingo Jan 11, 2004 18:20

Pois. Foi o que fiz. Desinstalei o jogo.
A questão não foi o jogo começar a correr mal, foi a imagem me ter parecido de pior qualidade. Aliás creio que já tinha lido algures opiniões desfavoráveis sobre este patch.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Jan 11, 2004 21:20

nun te admires, eu jogo raven shield e a historia do jogo eh assim:
- demo 1.0: muito bom, excelentes graficos e alguns pekenos bugs
- demo 1.1: começas a ficar com a granada presa na mao, a ficar preso em escadas e outros pekenos bugs, ate entao inexistentes
- demo 1.2 e 1.3: nada de novo alem de novos bugs e um netcode deploravel, quase impossivel jogar online

- versao final 1.0: netcode deploravel, eh impossivel jogar online; fps baixissimos apesar de os specs do pc serem 10x superior ao exigido!!!; bugs atras de bugs
- versao 1.1: correcção de alguns bugs e introdução de novos... por cada bug corrigido ha 3 introduzidos, e foi assim ate á versao 1.41
- versao 1.50: nao corrige nada, mas implementa um dos piores bugs dos jogos online: consegues ver atraves das paredes sem seker precisares de cheats; alkem disso a (n)UBI soft tb se lembrou de peskisar o nosso pc á procura de soft tipo deamon tools!
- 1.51: perante milhares de processos civis, a (n)UBI soft la lança um patch k retira a procura de soft no disco (isso eh proibido em qq pais, pois eh mexer com a nossa PRIVACIDADE), mas k tb nao corrige nenhum bug, so melhora a forma as wallhacks, pois agora ja nem eh preciso ter determinada arma, qq uma dá

pelo meio a (n)UBI foi corrigindo nun patch e implementado no seguinte varios bugs, pra nun falar nas promessas nunca compridas: versao linux por exemplo...

este foi sem duvida o ultimo produto k adkiri deste noobs, pois ate eu sem perceber puto de programação fazia melhor...
acho k eh esse o passo k os gamers teem k dar: comprar qualidade independentemente do nome do jogo...
a UBI tinha um grande produto e transformou-o numa grande merd*

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor cmrosado » Segunda Jan 12, 2004 11:36

Nesse pelos vistos meteu água mas a Ubi Soft até que tem uns jogos fixes.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante