SilkRoad Online - Free 4 Ever MMORPG

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

SilkRoad Online - Free 4 Ever MMORPG

Mensagempor JedyKnight » Sexta Nov 11, 2005 11:23

Para o post 100 algo especial ...

Bem n sei se isto ja foi aqui discutido mas este jogo silkroad esta mt bom para um jogo de borla, bom demais para n o experimentar. O jogo vai ser sempre de borla, estava em alpha ate a poucos dias atras, agora passou para closed beta e levou um char wipe, que n levara de novo nunca mais. De momento so temos uma raça os chineses, depois supostamente havera europeus e islamicos algo em comparaçao com ryl. Os graficos estao mt bons, n digo que estao iguais aos do guild wars mas é agradavel de jogar e o efeito de chuva esta mt bom.
Quanto aos items em sim, armors, weapons etc, estao bem conseguidos, temos os items com +x, +1 +2 +3 etc, e os items azuis com atributos, depois supostamente podemos "fazer" items, ou melhor melhorar.
Em termos de chars é completamente intuitivo, ai é que esta a inovaçao, nao ha um char definido pa jogar, n chegas la e escolhes o warrior ou archer, niente, pa fazer o char escolhes a arma que queres começar, a armor, cara do char, tamanho e mais nada. Depois ao longo do jogo ganhas skill points por matares e xp, depois escolhes onde meter os skill points (tens bow, sword/dagger, spear/longsword e depois lightning, fire, ice, healing ... tendo cada um deles X skills, fazes a char como te apetecer), quanto a subir de nivel, esta mt mt mt mt mt acessivel, n é preciso passar trilientas horas a subir, e o mais interessante tens quest que te dao desde xp a gold passando por items a skill points que estao mt bem conseguidas, cada nivel para as suas quest, passas um nivel aparece-te ao lado do ecran as quests que podes fazer.
Quanto ao xp, quando passas de nivel podes meter em 2 stats, mais nada, linear e simples, power e mental .. escusado sera dizer que metendo no power sobe physical def, physical atta, hp, etc e no mental o contrario magic def, magic att, mana, etc. Nao vale a pena apostar nos 2, temos que apostar mais num senao chegamos a um ponto que nem es bom numa coisa nem noutra e depois erm.
Quanto a profissoes, existem 3, hunter, thief e trader. Resumindo o trader compra items numa cidade e vende na outra onde ha em falta a preços inflaccionados tendo por vezes lucro de 400%. O thief pode andar a matar quem lhe da na gana e rouba os traders. O hunter é basicamente o policia, pode matar thiefs e qualquer um que tenha a cabeça a premio por ter andado a matar ppl.
So podemos matar ppl a partir de nivel 20, podemos juntar a nossa digna pessoa a certos "exercitos" que sao distinguidos segundo a capa que usas, e atençao que isto n tem nada haver com as profissoes, isso é aparte.
Quanto aos monstros, esta mt bom, podemos dizer que estao por grupos por ex. temos young tigers (non agro), tigers (agro - phys), black tigers (agro magic), white tigers (agro phys), depois temos os tiger e white tiger champions e giants, digamos que os champions sao mais acessiveis e os giants sao aqueles mega boss com 10x o teu tamanho. É mesmo fixe estares mt calmamente a matar tigers e de repente atras de ti faz respawn um tiger giant nakela tipo .. tip tip .. he tas a matar tigers .. que giro .. anda ca meu menino lol

Pro:
- Free 4 ever
- N ha chars wipe
- Jogo em closed beta com grande margem de progressao
- Graficos bem conseguidos
- Skills bem conseguidas
- Items system esta agradavel
- Quest system esta mt bom
- Monstros nao faltam, bem distribuidos o promenor de haver bosses e mini bosses (champions e giants) esta do .. best.

Cons:
- O server de momento esta com problemas de excesso de ppl, provodando lag e downtimes as vezes e dificuldades a fazer login (supostamente pa semana esta resolvido com abertura de novos servers)
- Algumas traduçoes precisam mt trabalho (as vezes torna dificil achar as quests)
- Podia haver mais info sobre certos aspectos do jogo tanto na home page como no jogo em si embora haja guide no jogo pa noobs (especie de tip sytem)
- Party system podia dar mais bonus, embora como esta de mais xp, devia era dar ainda mais bonus porque temos que ser do mm nivel +- para a party funcionar decentemente.

http://www.silkroadonline.net/ (as vezes down, como ja disse server problems)
http://kr.silkroad.yahoo.com/

Ficam algumas SS do site coreano.. espero que tenham gostado desta "preview" ..

Cumps :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor D@rKWolf » Segunda Nov 21, 2005 12:24

Boas!
Grande post JedyKnight, o que eu venho aqui dizer é que eu e mais dois amigos meus de longa data, começamos a jogar silk quando saiu a alpha ou beta, mais concretamente começamos a jogar desde 1/11/05, criamos ontem dia 21/11/05 a nossa GUILD: TuGaWarriors, e estamos a recrutar qualquer pessoal que jogue silkroad desde que seja tuga :) n somos racistas apenas queremos promover um bocado a nossa nacionalidade!
(Isto é um pequeno projecto que estamos a tentar evoluir cada vez mais, se alguém descobrir um forum ou uma GUILD tuga que avise)
O post do jedynight é resumido mas completo, além de tudo isso n vamos falar que silkroad já ganhou prémios :) aconselho o ppl a experimentar, pois vale a pena :)

endereço do forum: www.silkroad.web.pt

Nome da nossa GuilD: TuGaWarriorS

meu mail: darkingwolf@hotmail.com
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Fev 24, 2005 9:15

Mensagempor jsilas » Segunda Nov 21, 2005 14:23

ganda post 100!!!
o jogo é muito bacano tem ca uns graficos!!!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor JP-- » Segunda Nov 21, 2005 15:13

Andava a procura de um MMORPG free, tks pela info. :D

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor JedyKnight » Segunda Nov 21, 2005 16:10

D@rKWolf Escreveu:Boas!
Grande post JedyKnight, o que eu venho aqui dizer é que eu e mais dois amigos meus de longa data, começamos a jogar silk quando saiu a alpha ou beta, mais concretamente começamos a jogar desde 1/11/05, criamos ontem dia 21/11/05 a nossa GUILD: TuGaWarriors, e estamos a recrutar qualquer pessoal que jogue silkroad desde que seja tuga :) n somos racistas apenas queremos promover um bocado a nossa nacionalidade!
(Isto é um pequeno projecto que estamos a tentar evoluir cada vez mais, se alguém descobrir um forum ou uma GUILD tuga que avise)
O post do jedynight é resumido mas completo, além de tudo isso n vamos falar que silkroad já ganhou prémios :) aconselho o ppl a experimentar, pois vale a pena :)

Pois so ha um pequeno problem, eu e os meus amigos estamos noutra guild que é so de thiefs .. e somos todos thiefs :D
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor D@rKWolf » Segunda Nov 21, 2005 20:30

JedyKnight Escreveu:
D@rKWolf Escreveu:Boas!

Pois so ha um pequeno problem, eu e os meus amigos estamos noutra guild que é so de thiefs .. e somos todos thiefs :D

Epá tipo eu n sei quantos são na tua GUILD? e já agora posta aí o teu nome ou manda aí um pm com os vossos nicks :)
Já agora n aconselhava uma GUILD só de ladrões lol :) variada é que é bom lol

Agora n sei como é..temos que fazer qualquer cena pa comunidade silkroadonline tuga comunicar, por isso é que criamos este forum :( mas o ppl está todo disperso ou n conhece :(
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor JedyKnight » Terça Nov 22, 2005 1:41

Tipo somos 15 ... 15 ladroes lol .. e todos com idades acima dos 18 anos e com "teamspeak" neste caso ventrilo que vai dar ao mm. N gostamos de putos petits e de idiotas como seria normal :)
Depois é preciso tipo 3 milhoes para passar a guild para o nivel 2, e nos n temos guito para ja. O meu nick é JK .. caps as 2. Tipo eu agora n tenho jogado mt pk da bosta do lag que esta na 2 cidade. É impossivel jogar la, se for a cidade dos noobs n tem lag nenhum é mm do best. Monstros que antes matava com o lightning e com o 6 book de arrow e so .. agora tenho que usar o book 1 de arrow ou algo parecido senao n morrem .. é gastar poçoes e poçoes porque parece que estou a disparar as setas em slow motion ..
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor D@rKWolf » Terça Nov 22, 2005 11:41

Ok muito bakano memo, da parte daqui dos [TuGaWarriorS] tb usamos o teamspeak mas n somos 15, only 3 o que é mau, por enquanto, vamos tentar evoluir cada vez mais, e para isso pergunto se querem fazer uma ALLIANCE ?
E o vosso server de teamspeak é comprado ou público?
Têm algum forum?
Podem se inscrever no nosso forum, sei que n é o hardware.com.pt mas é po pessoal comunicar entre si sobre o silk, espero noticias vossas fikem cumps.
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor JedyKnight » Terça Nov 22, 2005 12:24

Tipo estive a falar com o ppl e a gente so vai trocar de guild se comecarem a ficar mt inactivos. Quanto a alliances ja n é cmg porque n sou o leader, é um americano com o nick Zo, se quiseres alliance é com ele que tens que falar. Embora acho que so estamos a procura de alliancas com outros guilds de thiefs only hehe. Nao teria logica fazer allianças com guilds de traders e hunters right? :D
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor D@rKWolf » Terça Nov 22, 2005 19:43

ok na boa :)
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Jogos