Problema com jogo Need For Speed... HELP!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com jogo Need For Speed... HELP!!!

Mensagempor Link » Domingo Nov 13, 2005 19:03

Já falei deste problema no tópico "Need For Speed Most Wanted" mas como ninguém ligou nada :o (excepto o Paperless), decidi abrir um tópico para ver se tenho mais sorte...

Preciso da vossa ajuda....... é que isto é muito estranho e sozinho não consigo descobrir o problema!

Já instalei a demo mas não consigo jogar mais que 1/2 minutos. É que o jogo bloqueia completamente (som e tudo). No entanto o PC funciona normalmente, o que me permite ver no gestor de tarefas que o estado do jogo é "Não responde".
E isto é estranho porque também me acontecia no jogo NFSU2, motivo pelo qual nunca o joguei neste computador...

Alguém terá alguma opinião sobre isto? O PC é o da sig e não me acontece em mais nenhum jogo nem programa. Também já actualizei os drivers da gráfica.

Obrigado...
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 19:08

sinceramente iss é muito estranho pk o teu pc e bom!!!!!!

ja fizeste o k dizia no outro topico de fazer uma nova partiçao e instalares o windows pa ver se o problem era do software ou hardware?????

podes tb fazer download da demo outra vez!!!!!!!!!!!!!

boa sorte!!!!!!! :wink: :wink: :wink:
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor FilTs » Domingo Nov 13, 2005 19:12

Isso parece prob de Drives. Tenta jogar mas com drives mais antigas que sejam estaveis
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor Link » Domingo Nov 13, 2005 19:16

Mas da demo não é de certeza... Acontece o mesmo com o Need For Speed Underground 2. Estranho é que só bloqueia depois de começar a jogar, ou seja, enquanto ando nos menus e a escolher os carros, nada, mas assim que começo a jogar, passado um tempo... chapéu... não há jogo para ninguém...
Que m#%!da.....!!!

Ninguém tem mais sugestões :?: 8O
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 19:18

Link Escreveu:Mas da demo não é de certeza... Acontece o mesmo com o Need For Speed Underground 2. Estranho é que só bloqueia depois de começar a jogar, ou seja, enquanto ando nos menus e a escolher os carros, nada, mas assim que começo a jogar, passado um tempo... chapéu... não há jogo para ninguém...
Que m#%!da.....!!!

Ninguém tem mais sugestões :?: 8O

tens k concordar k ess problema e uma beca estarnho e nunca tinha acontecido a ninguem aki no forum!

nao tenho mais soluçoes!!!!!!!!

boa sorte!
e msm mau nao poder jogar ess jogo! :wink: :wink: :(
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor FilTs » Domingo Nov 13, 2005 19:43

A mim ja me tinha acontecido algo semelhante mas eu como ja tava com o pc bue cheio e com bue porcaria formatei. Depois voltei a instalar o jogo e ja deu.
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor Link » Domingo Nov 13, 2005 20:52

FilTs Escreveu:Isso parece prob de Drives. Tenta jogar mas com drives mais antigas que sejam estaveis

Testei drivers antigos e continua na mesma...
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 21:03

Link Escreveu:
FilTs Escreveu:Isso parece prob de Drives. Tenta jogar mas com drives mais antigas que sejam estaveis

Testei drivers antigos e continua na mesma...

epa iss anda msm mau!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Link » Domingo Nov 13, 2005 21:14

Podes crer...! Será que ninguém tem uma :idea: que evite eu ter que formatar isto... é que não me apetece nada...!!!

Já tentei jogar com resoluções mínimas, máximas, sem AA com AA, com gamepad, sem gamepad. Até desliguei a net e desinstalei alguns progs, mas nada... este jogo não quer nada com o meu PC. Estou de rastos... :evil:
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 21:21

Link Escreveu:Podes crer...! Será que ninguém tem uma :idea: que evite eu ter que formatar isto... é que não me apetece nada...!!!

Já tentei jogar com resoluções mínimas, máximas, sem AA com AA, com gamepad, sem gamepad. Até desliguei a net e desinstalei alguns progs, mas nada... este jogo não quer nada com o meu PC. Estou de rastos... :evil:

sinceramente iss e msm muito mau mas a unica soluçao k tenho e k tu disseste e formatar e tentar jogar??????

e experimentasses jogar com essa demo k tens noutro pc!!!!!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Link » Domingo Nov 13, 2005 21:26

Vou tentar... mas este problema acontecia com o NFSU2!!!
Eu é que nunca me preocupei com isso... até aparecer o NFSMW. Porque ter uma 6600GT e não jogar este jogo, é dose...! :evil: 8O :cry: :x #%$!@&......
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor JP-- » Domingo Nov 13, 2005 21:29

Tenta meter os gráficos todos (menos resolução do ecrã) no minimo. Pode haver ai algum sistema gráfico que te está a fazer isso. Se já n te der o problema é so ir metendo as opções no sitio 1 por 1 a ver o que está a causar isso.

Fikem bem...
Editado pela última vez por JP-- em Domingo Nov 13, 2005 21:31, num total de 2 vezes.
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 21:29

Link Escreveu:Vou tentar... mas este problema acontecia com o NFSU2!!!
Eu é que nunca me preocupei com isso... até aparecer o NFSMW. Porque ter uma 6600GT e não jogar este jogo, é dose...! :evil: 8O :cry: :x #%$!@&......

pois eu sabia k tinhas ess problema tb no nfs2 mas ja me tinha eskecido!!!!

entao o teu pc nao ker nd com o nfs!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Link » Domingo Nov 13, 2005 22:11

JP-- Escreveu:Tenta meter os gráficos todos (menos resolução do ecrã) no minimo. Pode haver ai algum sistema gráfico que te está a fazer isso. Se já n te der o problema é so ir metendo as opções no sitio 1 por 1 a ver o que está a causar isso.

Fikem bem...

Nada feito... Tentei tudo no mínimo (menos resolução), depois foi alterando a resoluçaõ do ecrã e outros melhoramentos mas bloqueou sempre.
Na última tentativa, quando estava na grelha de partida, nao acelerei, ou seja não fiz nada. A m#$%& do jogo bloqueou na mesma...
Mas quando estou nos menus ou a ver aqueles videos iniciais o gajo não crasha... incrivel... não percebo! :x
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 22:13

Link Escreveu:
JP-- Escreveu:Tenta meter os gráficos todos (menos resolução do ecrã) no minimo. Pode haver ai algum sistema gráfico que te está a fazer isso. Se já n te der o problema é so ir metendo as opções no sitio 1 por 1 a ver o que está a causar isso.

Fikem bem...

Nada feito... Tentei tudo no mínimo (menos resolução), depois foi alterando a resoluçaõ do ecrã e outros melhoramentos mas bloqueou sempre.
Na última tentativa, quando estava na grelha de partida, nao acelerei, ou seja não fiz nada. A m#$%& do jogo bloqueou na mesma...
Mas quando estou nos menus ou a ver aqueles videos iniciais o gajo não crasha... incrivel... não percebo! :x

pois nem eu!
continuo sem perceber como iss acontece!
manda um murro no pc mas devagarinho!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante