Xbox 360 grande dia aproxima-se...

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Xbox 360 grande dia aproxima-se...

Mensagempor NePTeR » Sábado Nov 19, 2005 22:37

Bem.. como todos sabemos (acho eu :lol: ) a Xbox 360 chega aos EUA já no próximo dia 22 (é isso mesmo.. proxima terça-feira) e nós temos de esperar um poukito mais até 2 de Dezembro.. Eu acho que a espera vai valer apena e vocês?! Já agora estão a pensar em comprar a consola no dia de lançamente ou mais tarde?! (Acho que dava uma boa prenda de natal :D )

Já agora.. o preço anunciado inicialmente era de 299 € para a versão simples e 399 € para a versão mais completa.. no site da Xbox o preço da simples está a 314,99 € e da outra a 419,99 €...

Cumps
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor Tk2011 » Sábado Nov 19, 2005 23:33

Já tou a ver as filas de espera... 8)
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Mensagempor Abilio_KID » Domingo Nov 20, 2005 12:34

NePTeR, tens lido alguma coisa sobre a nova XBOX 360?

Resumindo:

Preço: Existem duas versões, uma sem disco duro e outra com disco duro. Quem comprar a versão mais barata vai ter a surpresa de não poder jogar os jogos da XBOX 1 pois para tal necessita do modelo com disco duro.

Falta de jogos: A Micro$oft prevê 200 jogos para a XBOX 360 contudo no seu lançamento só tera 19 disponiveis. Como foi dito acima não será possivel jogar os jogos mais conhecidos a não ser que se compre a versão mais cara.

Falta de competição: Quando a XBOX 360 fôr lançada não haverá concorrente no mercado. A PS3 e a Nintendo Revolution só saiem mais tarde. Por isso não há forma do cliente comparar preços, qualidade, quantidade de jogos disponiveis, etc. Podem comprar a 360 agora e depois arrependerem-se.

Custos escondidos: A XBOX 360 foi feita a pensar na HDTV por isso a qualidade gráfica só será a ideal se o cliente comprar uma TV de alta definição. Parece que numa TV normal a qualidade deixa muito a desejar. Por outro lado se quiser periféricos adicionais para, por exemplo, poder jogar na net, etc. então o custo total rondará os 120 contos ou mais...

As outras consolas ainda aí andam: De momento ainda se consegue arranjar uma XBOX 1 ou PS2 muito mais baratas que a 360. Como estas consolas estão no fim da sua existência é normal que os jogos actuais já tenham atingido uma elevada qualidade gráfica.

Podes ver » aqui « a notícia toda.
Eu nunca tive alguma consola e para já não pretendo largar o PC como máquina para trabalho e para lazer. Mas como vi essa notícia deixo aqui o meu contributo. :wink:
Abilio_KID
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 14, 2005 15:22

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Nov 20, 2005 19:43

Eu até estava em pensar adquirir uma, como normalmente nesta altura oferecem vales fnac aos meus pais, dá sempre pra ter um desconto na ordem dos 200/300 euros na consola. Tenho um portatil e uma ps2, o meu portatil só deve aguentar mais 1 ano se tanto, já começa a arranhar em jogos como o Doom 3, Cod2, need for speed most wanted, etc... a ps2 já começa a desiludir, parece que os programadores estão mais descuidados com a consola, basta ver jogos como o need for speed underground e most wanted, e dps a potencia já começa a não ser suficiente pra jogos como resident evil 4 (inferior á versão Gamecube), vamos la ver se dá pra isso.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor fallen angel » Domingo Nov 20, 2005 20:50

No demo do nfsmw para a Ps2 quando estás pr exemplo: num túnel o jogo dá depressa e tal, mas quando sais vês que ah 1 aumento de texturas, geometrias e assim... o jogo dá lento ( dá para jogar ) mas é só + 1 exemplo k a PS2 tah a ir pa reforma......
Imagem
Imagem
fallen angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 15:42

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Nov 20, 2005 21:29

fallen angel Escreveu:No demo do nfsmw para a Ps2 quando estás pr exemplo: num túnel o jogo dá depressa e tal, mas quando sais vês que ah 1 aumento de texturas, geometrias e assim... o jogo dá lento ( dá para jogar ) mas é só + 1 exemplo k a PS2 tah a ir pa reforma......

Mas repara bem, não sei se já jogaste o burnout revenge (EA também) e no entanto tem uma qualidade excelente tanto em grafismo como em velocidade. Ora bem, se tenho uma consola é pq o meu portatil não aguenta grande coisa no que toca a qualidade de graficos, e qd vejo jogos como os need for speed a correr miseravelmente fruto concerteza de má programação é sinal que já não se importam muito com a ps2.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor scorcher » Domingo Nov 20, 2005 23:49

Abilio_KID Escreveu:NePTeR, tens lido alguma coisa sobre a nova XBOX 360?

Resumindo:

Preço: Existem duas versões, uma sem disco duro e outra com disco duro. Quem comprar a versão mais barata vai ter a surpresa de não poder jogar os jogos da XBOX 1 pois para tal necessita do modelo com disco duro.

Pois.. mas se fores a fazer contas a versão de 420€ fica-te mais barata já que os 100€ e diferenção não pagam os extras que vêem..

Abilio_KID Escreveu:Falta de jogos: A Micro$oft prevê 200 jogos para a XBOX 360 contudo no seu lançamento só tera 19 disponiveis. Como foi dito acima não será possivel jogar os jogos mais conhecidos a não ser que se compre a versão mais cara.

Mas para quê é que queres 200 jogos nas prateleiras no dia de lançamento?.. é para os comprar logo todos??.. basta ter os que vendem a consola..
E compra a mais cara que no final vais ver que ainda poupas-te uns cobres..

Abilio_KID Escreveu:Falta de competição: Quando a XBOX 360 fôr lançada não haverá concorrente no mercado. A PS3 e a Nintendo Revolution só saiem mais tarde. Por isso não há forma do cliente comparar preços, qualidade, quantidade de jogos disponiveis, etc. Podem comprar a 360 agora e depois arrependerem-se.

Melhor para a M$.. acaba por vender mais devido a não ter concorência à altura.. segundo estudos, no japão onde a sony e a nintendo ploriferam 1 em cada 3 japoneses vão comprar uma xbox 360 mal chegue às lojas..

Abilio_KID Escreveu:Custos escondidos: A XBOX 360 foi feita a pensar na HDTV por isso a qualidad..e gráfica só será a ideal se o cliente comprar uma TV de alta definição. Parece que numa TV normal a qualidade deixa muito a desejar. Por outro lado se quiser periféricos adicionais para, por exemplo, poder jogar na net, etc. então o custo total rondará os 120 contos ou mais...

Então e a ps3 e revolution não foram projectadas a pensar na alta defenição??.. da ps3 já se sabe que os jogos irão correr a 1080p..
É lógico que a máxima qualidade gráfica fica muito aquem numa tv de standart normal.. as resoluções não se comparam..
Mas que periféricos são esses que são necessários para jogar online?? para 600€ finais, se calhar estas a falar em fazer a puxada telefónica.. activar a adsl e ainda comprar um router para estares aqui e a jogar ao mesmo tempo.. e ainda deve sobrar dinheiro para umas poucas mensalidades de net :lol: ..

Abilio_KID Escreveu:As outras consolas ainda aí andam: De momento ainda se consegue arranjar uma XBOX 1 ou PS2 muito mais baratas que a 360. Como estas consolas estão no fim da sua existência é normal que os jogos actuais já tenham atingido uma elevada qualidade gráfica.

Tb é normal essas mesmas consolas se arrastarem com o nfsmw e doom3 ?

Só estou a críticar a notícia..
Editado pela última vez por scorcher em Segunda Nov 21, 2005 2:15, num total de 1 vez.
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Mensagempor Mique » Segunda Nov 21, 2005 1:36

bem...eu jamais compraria a 360 sem esperar para ver o que sai da PS3. Acho que quem comprar a 360 antes dessa altura poderá estar a a ser imprudente.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Nov 21, 2005 2:11

Mas para quê é que queres 200 jogos nas prateleiras no dia de lançamento?.. é para os comprar logo todos??.. basta ter os que vendem a consola..
E compra a mais cara que no final vais ver que ainda poupas-te uns cobres..

Não é necessáriamente para comprares todos, mas sim para teres uma vasta lista/possibilidade para escolheres ...

Quanto a consola em sí, parece muito boa ... mas as outras ainda estão "presas" não sei como é que o mercado irá reagir, se esperam pelas outras consolas ou se atacam logo nesta ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor scorcher » Segunda Nov 21, 2005 2:12

Pois.. é um bocado relativo, para quem não anda no mundo das consolas e está à espera da nova geração para se iniciar é complicado escolher uma.. mas para quem tem a noção do que pretende das próximas consolas a tarefa é facilitada, falando por mim.. vou comprar a xbox 360 apenas por um jogo (PGR3) e claro está.. pela vertente multimédia da máquina..
scorcher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 19, 2004 21:20

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Nov 21, 2005 2:31

scorcher Escreveu:Pois.. é um bocado relativo, para quem não anda no mundo das consolas e está à espera da nova geração para se iniciar é complicado escolher uma.. mas para quem tem a noção do que pretende das próximas consolas a tarefa é facilitada, falando por mim.. vou comprar a xbox 360 apenas por um jogo (PGR3) e claro está.. pela vertente multimédia da máquina..

Compreendo o que sentes ao comprar a consola só por causa de um jogo, também tive assim tão tentado pela PS2+GT4 ... mas consegui-me controlar com muito custo, mas não sei se me vou controlar com a PS3+GT5 e as variantes :P Mas claro, só daqui a 1/2 anos é que vou pensar em comprar uma PS3 e já agora uma televisão já que a minha está a cair aos bocados :P ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor rosas » Segunda Nov 21, 2005 12:31

so algumas soltas.

-eh Microsoft :D
-a resoluçao maxima ideal (HDTV) eh por hardware ou por software? ja li q a interpolaçao eh feita por hardware, com as desvantagens q daí retiramos.
-os preços realmente nao sao o q se vendia. vamos ver qd sair na Europa
-as comparaçoes so podem ser feitas com a PS2, o q pode ser bom...ou mau. Ou a qualidade eh mesmo excepcional, ou entao a xbox vai estar em maus lençois (lembro-me de um Grand Turismo 4 q tem uns graficos fantasticos).
-eh Microsoft (ahh..ja tinha dito)
-q componente multimedia eh essa?
-visualmente, se bem q mais bonita q a anterior, nao eh muito agradavel (aqui reside uma questao de gosto. ja ouvi dizerem q a xbox 1 era bonita)
-eh Microsoft (nunca eh muito tarde lembrar)
-tem falta de suportes como HDMI, algo q muitas tvs ja trazem.

eh natural q por ser novidade haja muita procura, mas numa analise detalhada, o entusiasmo vai descer bastante apos o natal (vamos ver a capacidade de produçao da MS)
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor VioletFluid » Segunda Nov 21, 2005 14:49

rosas Escreveu:so algumas soltas.

-eh Microsoft :D
-a resoluçao maxima ideal (HDTV) eh por hardware ou por software? ja li q a interpolaçao eh feita por hardware, com as desvantagens q daí retiramos.
-os preços realmente nao sao o q se vendia. vamos ver qd sair na Europa
-as comparaçoes so podem ser feitas com a PS2, o q pode ser bom...ou mau. Ou a qualidade eh mesmo excepcional, ou entao a xbox vai estar em maus lençois (lembro-me de um Grand Turismo 4 q tem uns graficos fantasticos).
-eh Microsoft (ahh..ja tinha dito)
-q componente multimedia eh essa?
-visualmente, se bem q mais bonita q a anterior, nao eh muito agradavel (aqui reside uma questao de gosto. ja ouvi dizerem q a xbox 1 era bonita)
-eh Microsoft (nunca eh muito tarde lembrar)
-tem falta de suportes como HDMI, algo q muitas tvs ja trazem.

eh natural q por ser novidade haja muita procura, mas numa analise detalhada, o entusiasmo vai descer bastante apos o natal (vamos ver a capacidade de produçao da MS)

Qual o problema em ser Microsoft? A Xbox também não é Microsoft?

Já sei, vamos todos esperar que saia uma consola com open source e jogar tetris 3d nela! :roll:
VioletFluid
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 11, 2003 23:35

Mensagempor r1c4rd0 » Segunda Nov 21, 2005 18:12

sera se a consola xbox 360 tem maior poder grafiko k 1 bom pc com 1 boa grafika ??

gostaria imenso d saber...
fikem bem
PC:
-AMD 64 3700+ @ 3003 mhz 1.5V
-DFI lanparty nforce4 ultra-d @ mod pra SLI
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake BigWater 745
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
- QTEK S200--Windows mobile
r1c4rd0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 24, 2005 17:22

Mensagempor JedyKnight » Segunda Nov 21, 2005 19:01

Eu mal saia a xbox 360 vou é esperar os "nerds apressados" venderem a xbox normais e comprar um a baixo custo so para me divertir :)
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante