EDIT: 1 e 2 retirados por excesso de opcoes de voto.. se alguem for fan k avise
EDIT2: deixo ja o meu voto no 7
Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:FF8 foi o 1 final fantasy a sair do rumo da "historia" de ff, pk? bom, n caracteristicas de todos os ff ate entao nao se mantiveram no 8, os chocobos no 8 nao servem para nada

Mais uma vez, quem nunca experimentou ou ouviu sequer falar, dê uma olhada no Parasite Eve...Square's finest
(atenção que só o PE2 é que existe na versão Europeia, o PE1 não chegou a sair por cá, muito infelizmente, daí que as maneiras de o arranjar e de o jogar possam não ser... digamos... as legais, mas pronto...)
Cumps.

devil_angel Escreveu:HidEaL Escreveu:(atenção que só o PE2 é que existe na versão Europeia, o PE1 não chegou a sair por cá, muito infelizmente, daí que as maneiras de o arranjar e de o jogar possam não ser... digamos... as legais, mas pronto...)
Não tem nada de ilegal alterares uma peça de hardware que é tua e comprares um jogo original no estrangeiro!![]()

HidEaL Escreveu:devil_angel Escreveu:HidEaL Escreveu:(atenção que só o PE2 é que existe na versão Europeia, o PE1 não chegou a sair por cá, muito infelizmente, daí que as maneiras de o arranjar e de o jogar possam não ser... digamos... as legais, mas pronto...)
Não tem nada de ilegal alterares uma peça de hardware que é tua e comprares um jogo original no estrangeiro!![]()
Lê a palavra a negrito...Eu mesmo tinha a minha Playstation "alterada" (e a menos que não seja a Sony a tratar dela, julgo ser ilegal) e o jogo original, que infelizmente se estragou
Enfim...
Cumps.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante