Ok.. talvez o problema seja eu, mas nao estou impressionado.
Ainda não joguei muito, o jogo é dificil pa caraças por isso morro ao fim de 5 minutos, e quando nao se pode gravar, torna-se chato.
Desde as primeiras imagens do jogo, aquelas das praias e ilhas e agua, sempre disse que parecia um cartoon... de facto parece! Se tirassem 40% da cor ao jogo, ficava muito melhor
Cada vez mais se percebe que uma placa gráfica capaz de usar decentemente AA é imprescindivel (principalmente em monitores de 19'' e mais). A performance não é má, como vão ver pelos screenshots q tirei, mas gráficos com escadinhas já deram o q tinham a dar.
A minha Ti4200, com O/C varia entre as 40 e as 100fps, a 1024x768, AA desligado obviamente
Tenho os drivers 45.23Omega instalados, tv a performance seja diferente com os 53.23, alguem q diga qq coisa.
Sobre os gráficos nao posso dizer muito mais, pois ainda so joguei neste ambiente de ilhas/praias/água. Mas o que vi nao me impressionou.
A jogabilidade é boa, embora quando se salta, dê a impressão de q a gravidade esteja muito longe da da terra. Talvez isto se passe noutro planeta!
As armas até agora sao as mesmas de outro milhao de jogos q há por aí.
Vou jogar mais um pouco, tv mude de opinião.
Ficam aí quatro fotos: