ghost_matrix Escreveu:Isso nao é vdd, nao sao nhuns putos ricos ke vao comprar akilo. Akilo sao impresas ke os kerem comprar pa continuarem kom eles. E nao és tu ke sabe o ke ta bem ou ke ta mal
n foi nada disso que eu disse!
Provavelmente expressei-me mal, mas vou tentar clarificar.
Eu não sou, tal como ninguém é, "dono" da verdade absoluta, logo ninguém pode dizer o que é bom ou mau baseado simplesmente no próprio gosto.
O que eu quis dizer foi que se as produtoras de jogos tomassem algumas vezes mais atenção ao que os jogadores realmente gostam ou gostariam de ver aplicado num videojogo, poderiam ter melhores resultados, e a probabilidade de mais tarde ou mais cedo irem a falência iria ser muito menor!
Infelizmente estamos numa sociedade consumista e as software-houses seguem muitas das vezes essa tendência!
Por vezes saem bons jogos, e esses tornam-se mtas x best-sellers e jogos de culto.
No entanto, a percentagem de jogos bons/jogos maus é assustadoramente alta!
Para cada jogo bom(WoW, PES, NFS, só para nomear alguns) é capaz de haver cerca de 10 jogos maus ou mesmo muito maus!
E é esse acumular de maus jogos que acabam por levar à falência essas empresas.
Logicamente que, relativamente à aquisição de uma empresa destas, uma simples pessoa que joga videojogos provavelmente não iria melhorar em nada a situcao da mesma, mas o "input" de novas ideias e até de velhas ideias que nunca foram implementadas nos videojogos por parte do cliente final (jogadores), benificia sem dúvida a industria!
Just my 2 cents!