boas, eu precisava de ajuda para uma escolha de um jogo:
Entre o jogo "need for speed most wanted" e o gta san andreas qual devo escolher.
Aguardo ajuda.
Obrigado.
Editado pela última vez por bmpsdragao em Sábado Dez 31, 2005 16:03, num total de 1 vez.
bem sao jogos ke nao tem mt a ver um com o outro..i outro problema e ke ambos sao mt bons..mas cada um na sua categoria..
se keres um jogo pa durar gta..apesar do most wanted ainda dar para umas belas horas de jogo..ainda por mais tao fixe ke o game ta.
eu ia pa most wanted..pk adoro aquele tipo de game..
i ke tal os dois
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
NFSMW, O Gta tem mta longevidade mas dps farta... começa a ser saturante, e o nfsmw da uma adrenalina... cda vez vicia mais.... eu xcolhia o nfsmw sem duvida...
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
pois, o gta tem bue d bugs mesmo! mas s kiseres longevidade vai pro gta. s for adrenalina pura, need for speed ( akelas perseguiçoes, com 20 carros da bofia atras d mim dão cabo do meu coração!!!!) altamente
Epa, isso depende do teu gosto, se gostas muito de tuning, no GTASA dá para equipar carros mas é uma coisa muito superficial, no NFSMW da para equipa carros muito aporfundadamente e tmb é um excelente jogo, no teu lugar comprava o NFSMW.