Moderadores: Administradores, Moderadores

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Normalmente, os torneios deste tipo de jogos é basicamente isto:
- Só jogam 2 participantes de cada vez (1 vs 1).
- São postas na "tômbola" uma data de equipas todas elas equilibradas.
- Os participantes iniciam o jogo, marcam 2 amigáveis (1 em casa, outro fora) e fazem os jogos sem contratar ninguém (daí as equipas terem que ser bem escolhidas).
- São tirados screenshots dos 2 jogos para haver comprovação do resultado.
- O sistema de qualificação de cada participante pode ser estilo taça (eliminatórias até se chegar à final) ou estilo SuperLiga (vendo o nº de jogos, vitórias, empates, derrotas, golos marcados e sofridos).
Basicamente era assim que se faziam os míticos torneios de Championship Manager 01-02 nos quais eu participava
Cumps

CR9 Escreveu:OK, então vejam la isso, mas eu tenho uma duvida, joga-se com as nossas equipas ou com equipas de origem, e que se for com as nossas nao vale a pena haver torneio, mas agora a serio como e isso?
Cumps
CR9
**!!_YaKuZa_!!** escreveu:
Normalmente, os torneios deste tipo de jogos é basicamente isto:
- Só jogam 2 participantes de cada vez (1 vs 1).
- São postas na "tômbola" uma data de equipas todas elas equilibradas.
- Os participantes iniciam o jogo, marcam 2 amigáveis (1 em casa, outro fora) e fazem os jogos sem contratar ninguém (daí as equipas terem que ser bem escolhidas).
- São tirados screenshots dos 2 jogos para haver comprovação do resultado.
- O sistema de qualificação de cada participante pode ser estilo taça (eliminatórias até se chegar à final) ou estilo SuperLiga (vendo o nº de jogos, vitórias, empates, derrotas, golos marcados e sofridos).
Basicamente era assim que se faziam os míticos torneios de Championship Manager 01-02 nos quais eu participava
Cumps

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

RMdavid Escreveu:ola pessoal!!![]()
Bem, eu tambem gostava de participar mas ainda não ha crack pro jogo...
Um dia destes dame na cabeça pego em 50€ e compro o jogo!!
Despois se for a tempo participo...
Xau pessoal
Bom viciu

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes