World of Warcraft Preview

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

World of Warcraft Preview

Mensagempor Phoenix » Quinta Fev 19, 2004 14:41

Link: http://www.gamespot.com/pc/rpg/worldofw ... 89143.html

(...)World of Warcraft will take place in the fantasy world first featured in the Warcraft strategy series, so it will include locations like the former kingdom of the humans in Warcraft III. Since the game takes place roughly four years after the events in Warcraft III and The Frozen Throne, it will also include appearances by major characters in the Warcraft series, such as the young orc warchief Thrall, the wizard Jaina Proudmoore, and the necromancer Kel-Thuzad. Further content updates to the game will include additional areas to explore, like the frozen continent of Northrend, as well as further cameo appearances by characters like the death knight Arthas, whose last known location after The Frozen Throne was Northrend.

The game will let you play as one of eight races, four of which (humans, dwarves, night elves, and gnomes) belong to the human alliance and four of which (orcs, taurens, trolls, and undead) belong to the horde. The game will feature nine different classes, including paladins, rogues, priests, hunters, warlocks, druids, warriors, mages, and shamans. Different races will be allowed to play only certain character classes. The alliance and horde will begin the game in different parts of the world, and players belonging to opposing races may engage in controlled player-versus-player battles, though the majority of the game will be focused on "player-versus-environment" adventures. That is, most players will be going on quests and fighting monsters rather than fighting other players. (...)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Tretabyte » Quinta Fev 19, 2004 21:55

Boas,
à muito ke espero que isso saia para poder viciar mesmo a serio, ja vi muitos filmes do jogo e cada vez mais fico com mais pica a bem ke agora tenho o starwars galaxies ke é simplesmente genial :)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Phoenix » Sexta Fev 20, 2004 13:11

Só uma dúvida, que não consegui esclarecer através do preview: Este jogo vai ser... a pagantes? Isto é, será preciso pagar todos os meses uma taxa pra poder jogar online?

Julguei se pagava se quiséssemos jogar nos servidores oficiais, mas que existiria maneira de poder jogá-lo com várias pessoas, onde uma seria o servidor (também poderia jogar se quisesse) e os outros jogariam de vez em quando... Claro que para aguentar muitas pessoas, e o servidor estar sempre online é lógico que se pague.

Mas não consigo encaixar bem a ideia de comprar um jogo e ter de pagar pró jogar... Ainda se o jogo incluísse uma versão singleplayer, a la Neverwinter Knights ou Kotor... mas é "só" online...

Nunca joguei um MMO RPG, e este jogo seria aquele a desviar-me para esses maus caminhos de perdição e vício no mundo virtual de Warcraft... :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor blackspawn » Sexta Fev 20, 2004 13:35

Eu tb sou como o Phoenix, quer dizer pagar /mês para jogar um jogo online... eu sei que pra jogar bem um RPG tem de se gastar umas horitas a jogar alias muitas horitas, alem de se normalmente jogar mais que uma vez (do inicio ao fim). Portanto se eu fosse jogar um MMORPG axo que me sentiria na "obrigação" de jogar todos os meses, e isso seria contraproductivo...
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Tretabyte » Sexta Fev 20, 2004 18:26

Boas,
para kem nunca jogou MMORPG especialmente a pagantes parece ser uma coisa muito ma ou muito wierd mas acreditem que nao o e, geralmente estes MMORPG sao bem mais baratos a nivel de compra de jogo (cd's) e depois cobram uma mensalidade ou uma anualidade para poder "suportar" sempre o upgrade e progresso do jogo, ja joguei varios que seria preciso pagar, Ultima Online, Dark Ages of Camelot e neste momento vou comecar a jogar StarWars galaxies e acreditem ke quando estam la a ver as coisas nao vos parece assim tao mau

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor alfatek » Sexta Fev 20, 2004 22:03

O meu problema em se pagar X por mês é que fico um bocado na obrigação de aproveitar o dinheiro que paguei e jogar bastante... e dps passado um bocado farto-me do jogo ou n tenho tempo e durante 2 semanas n jogo muito e fico com a consciência lixada porque n estou a dar o melhor uso ao meu dinheiro e depois...

acho que já entenderam... mas sempre tive muita curiosidade em jogar um MMORPG. O problema é mesmo não ter tempo para dar o meu dinheiro como bem empregue (e tempo para aprender toda a história e detalhes que normalmente este tipo de jogos involve)

P.S. Agora fiquei outra vez com curiosidade em experimentar um jogo deste tipo :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor blackspawn » Sábado Fev 21, 2004 0:18

alfatek Escreveu:O meu problema em se pagar X por mês é que fico um bocado na obrigação de aproveitar o dinheiro que paguei e jogar bastante... e dps passado um bocado farto-me do jogo ou n tenho tempo e durante 2 semanas n jogo muito e fico com a consciência lixada porque n estou a dar o melhor uso ao meu dinheiro e depois...

acho que já entenderam... mas sempre tive muita curiosidade em jogar um MMORPG. O problema é mesmo não ter tempo para dar o meu dinheiro como bem empregue (e tempo para aprender toda a história e detalhes que normalmente este tipo de jogos involve)

P.S. Agora fiquei outra vez com curiosidade em experimentar um jogo deste tipo :)

É exactamente o que eu sinto, mas haverá o dia q vou experimentar isto, ja que eu adoro rpgs... talvez quando começar a ganhar a vida por mim proprio eh eh
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Tretabyte » Sábado Fev 21, 2004 22:31

Boas,
para quem gosta de RPG's como eu, se tivessem jogado MUD's o tempo que eu joguei (para kem nao sabe o que sao mud's, digamos que é um rpg por texto geralmente feito por telnet putamente viciante) ou se tivessem jogado Ultima Online ou Dark Ages of Camelot iam ver que o vicio era tanto que voces nao se importavam de pagar para estar a jogar, neste momento tem-se muito pouca informacao sobre como sera o WoW mas por exemplo o StarWars Galaxies digo-vos, paga-se para jogar, infelizmente o jogo no nosso pais é caro para comprar (+/- 50€) mas o vicio é tanto mas tanto que o ppl nem olha muito a mensalidade que tem de pagar pk aquilo é tao bom mas tao bom que vale bem a pena, nem que seja para jogar somente 3 ou 4 horas por dia lol

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Ainilye_EQ » Terça Mar 16, 2004 16:12

Boas,
sou novo neste forum e reparei que este tópico já tem uns dias mas não resisti a partilhar convosco a minha experiência no mundo das MMOs.
Como escreveram, tambem eu tinha curiosidade em experimentar um jogo deste tipo e as mesmas dúvidas (tempo de jogo, pagar por mês).
Escolhi o Everquest porque era o jogo no momento com mais jogadores em todo o mundo (ainda é hoje) e em Dez de 2001 criei a minha personagem e começei a jogar.
Bom, passados 2 anos e tal do começo o que vos posso dizer é que estes jogos são extremamente viciantes e implicam muitas horas de jogo se quiserem que o vosso personagem seja alguma coisa de jeito.
Logo aqui podem ver que vão dar o dinheiro por bem empregue uma vez que vão estar sempre a jogar, eu por exemplo nunca mais joguei outro. Tenho o Star War Galaxies mas simplesmente não tenho tempo para o jogar...
Entender e saber escrever inglês razoavelmente é igualmente necessário uma vez que mesmo nos servers europeus toda a gente se expressa nesta lingua.
Que mais posso dizer? Experimentem :twisted:
Ainilye_EQ
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 16, 2004 10:53

Mensagempor XMAN » Terça Mar 16, 2004 16:52

ainda me lembro de jogar rpg, antes destes chegarem aos computadores, foram altas directas a jogar AD&D, SHADOWRUN,MERP etc
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Phoenix » Sexta Mar 19, 2004 11:25

Mais World of Warcraft, desta vez um "Hands On":

Link: http://www.gamespot.com/pc/rpg/worldofw ... 91787.html

Blizzard gave us quite a pleasant surprise this evening when the company announced that the highly anticipated beta test of World of Warcraft was imminent. World of Warcraft has been on legions of gamers' most-wanted lists since it was announced back in 2001. This online role-playing game, styled after games like EverQuest and Dark Age of Camelot, of course takes place in Blizzard's immensely popular and richly detailed Warcraft universe, and features the company's signature stylistic touches. Moments after the beta was announced, we received a confirmation email with our account info and a download link to the two-gigabyte install file for the game. Fortunately, we managed to download the massive file without incident, and zealously installed and dove right into the game, to quickly check out as much of the game world as possible and report back to you with our findings...

Imagem
Imagem
Imagem

Lindo, simplesmente lindo... :D
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ig37055 » Sexta Abr 09, 2004 12:10

Alguém sabe qto é k s paga mensalmente em média por um jogo do género?
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Radeon Force » Sexta Abr 09, 2004 14:55

XMAN Escreveu:ainda me lembro de jogar rpg, antes destes chegarem aos computadores, foram altas directas a jogar AD&D, SHADOWRUN,MERP etc

Eu sempre jogei rpg desde os tempos da Master system e da Megadrive e ainda os jogo mas por emulador de consolas.Isto sim é que eram grandes rpgs.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Ainilye_EQ » Quinta Abr 15, 2004 13:31

@ig37055: cerca de 35 aeros de 3 em 3 meses pelo Everquest, se optares por uma subscrição anual fica mais barato. Os outros tb são à volta disto, excepto o SWG k é o mais caro, mas não muito mais...
Ainilye_EQ
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 16, 2004 10:53

Mensagempor Tretabyte » Quinta Abr 15, 2004 18:48

Boas,
teem outro muito bom do genero do WoW, chama-se Lineage II: The Chaotic Chronicle

sem mais
Tretabyte

ps: vejam os filmes, sao brutais e o jogo é assim :P
Tretabyte
Gurus
Gurus

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante