Bem malta, eu vou explicar o meu problema:
Á bastante tempo instalei e joguei o GTA San Andreas para PC e corria tudo no máximo dos máximos (Configuração da Driver e Jogo) sem problemas, fluido, rápido e agradável. Isto já foi á muito tempo e usava umas drivers antigas penso que seriam as 5.5 da ATI Catalyst.
Depois estive muito tempo sem tocar no jogo e neste fim de semana estive a formatar o disco e instalei tudo de novo. Não alterei nada no PC, as únicas alterações foram que instalei as drivers da ATI Catalyst 6.4 (as últimas). Corro Far Cry, Doom 3, Tomb Raider Legend, Pro Evolution Soccer 5, etc... tudo no máximo (quando falo no máximo é mesmo no máximo), e quando fui para jogar o GTA San Andreas, fiquei triste e parvo por notar que o jogo estava com slowdowns constantes. Quando se mexe a camara, parece que ela anda de 5 em 5 pixeis. É estranho e estou meio parvo, penso que o problema só poderá estar nas drivers.
Eu estou cheio de pica para passar o jogo, mas mesmo com os graficos no minimo o jogo é lento (o que nao acontecia antes e muito menos com os outros jogos que referi e que pucham mais pela máquina). O que eu peço é que alguma boa alma, me explique porque que o jogo não me corre fluido como dantes, se alguem também teve o mesmo problema, ou quem tem o jogo que veja se isto também acontece, e que por favor digam-me a solução.
Obrigado pela atenção.
Meu PC:
P4 3.6 HT;
2GB Ram
ATI Radeon X850XT Platinum 256MB
Audigy 2 ZS