MMORPG- Lineage 2 - Open Beta (GRÁTIS)

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

MMORPG- Lineage 2 - Open Beta (GRÁTIS)

Mensagempor Body&Brains » Quarta Mar 31, 2004 8:23

Para quem quiser experimentar um verdadeiro MMORPG sem gastar um tostão , o beta test está disponível para download bastando registar-se com um email(nada de cartões de crédito etc) para se poder jogar.

Mais info em www.lineage2.com .
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 27, 2003 18:09

Mensagempor Onyros » Quarta Mar 31, 2004 9:48

1GB internacional :( Se alguém tivesse um mirror para isso em "território" nacional era bem capaz de dar uma olhadela, parece-me interessante.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Body&Brains » Quarta Mar 31, 2004 11:46

Onyros Escreveu:1GB internacional :( Se alguém tivesse um mirror para isso em "território" nacional era bem capaz de dar uma olhadela, parece-me interessante.

Heh, eu saquei-o no IST a 1,3MB/s com o meu portátil, o jogo está divertido, é a primeira vez que jogo um mmorpg e já estou a ver como isto pode ser viciante.

Pontos fortes:

- Gráficos agradáveis(ainda que com texturas do chão de baixa resolução na beta para o download ser mais pequeno).

- Sistema de combate porreiro onde não se tem que estar constantemente a voltar à cidade ou a gastar dinheiro em comida para recuperar a vida (*cough swg cough*)

- Verdadeiro sistema pvp sem tretas mariquinhas do género "pvp consensual", aqui o pvp é total (pode-se atacar qualquer um em qualquer lugar) trás consequências (ostracização, sistema de karma) e tem um objectivo: Castle sieges

- Personagens "manga" altamente detalhados.

- As gajas no jogo parecem hentai.

Pontos fracos:

- A importância dos items que envolvem muito "grinding" (matar bichos para dinheiro e xp)

- Os gajos (sobretudo os elfos) têm um ar abichanado, não gosto de jogar um backstreetboy.

- Poucas possibilidades de costumização dos personagens (para além dos items).

- Há mais personagens femininos que masculinos, o que me faz supor que a maioria sejam jogadas por gajos, e como muitas dessas personagens são "roleplayed" (ou seja o jogador age como o seu personagem agiria) . . . enfim , ainda bem que há full pvp.
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Onyros » Quarta Mar 31, 2004 12:28

1,3MB/s... grrrrrrr :P Estou a ver que tenho que ir ao IST de portátil em punho roubar largura de banda durante uns minutinhos :P

;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Taxus » Quarta Mar 31, 2004 17:36

Body&Brains, esclarece-me. Disseram-me que sacas 1 Gb de jogos e sacas mais cerca de 1 Gb de updates, ficando no total uma instalação de cerca de 3 Gb.
Disseram-me tb que existem menos de meia duzia de servidores para as 5000.000 pessoas já registadas
Verdade?
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Body&Brains » Quarta Mar 31, 2004 21:42

Taxus Escreveu:Body&Brains, esclarece-me. Disseram-me que sacas 1 Gb de jogos e sacas mais cerca de 1 Gb de updates, ficando no total uma instalação de cerca de 3 Gb.
Disseram-me tb que existem menos de meia duzia de servidores para as 5000.000 pessoas já registadas
Verdade?

Heh não faltava mais nada, 1Gb de updates, eu corri o auto-update em casa com a minha ligação sapo adsl e ao fim de 15 minutos já estava a criar o meu personagem. Quanto ao espaço que a instalação ocupa não faço ideia.

Os servidores são três(com mais um a caminho) e têm um limite máximo de população portanto se chegarem a esse limite mais ninguém entra, mas acho que isso só acontece à noite que é quando os americanos começam a jogar. Há é bastante lag nas cidades cheias de jogadores.

De resto estou a achar que realmente este jogo tem demasiado grinding (pelo menos na ilha dos newbies onde eu estou) a maioria das pessoas vai para fora das cidades fazer camping às zonas onde aparecem os montros para ganhar xp e dinheiro para poderem comprar melhor equipamento para poderem matar melhores bichos e por aí adiante, enfim, isto do everquest não é bem o meu género, começei a jogar no domingo e ainda não tenho o suficiente para comprar uma peça de armadura semi-decente, para trabalho já tenho que chegue em versão não-virtual.

É de notar também que já há uns quantos parvalhões que se divertem a dar a volta ao sistema de pvp de maneira a poderem matar pessoas sem consequências, enfim, algo que me dá vontade de fortalecer o meu personagem para lhes partir as trombas.

Edit: Esse número de 5 milhões de pessoas registadas não incluirá os jogadores coreanos que têm o jogo completo disponível há meses?
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Taxus » Quinta Abr 01, 2004 15:23

os 4 milhoes foram um num aleatório
:p
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro