VAMPIRE THE MASQUERADE: BLOODLINES

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

VAMPIRE THE MASQUERADE: BLOODLINES

Mensagempor velkan » Segunda Jul 10, 2006 22:21

Alguem sabe onde possa sacar este jogo sem ser do emule? Eu encontrei um site russo, mas os ficheiros do CD2 e 3 foram apagados do rapidshare (yeah, totally lame...).

-_-

cheerz!
velkan
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 10, 2006 22:15

Mensagempor velkan » Segunda Jul 10, 2006 22:21

ahh, esquecime de dizer q quem souber de algo, me mande MP.
velkan
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 10, 2006 22:15

Mensagempor skyruner » Segunda Jul 10, 2006 22:27

le as regras sff
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Kayn » Terça Jul 11, 2006 0:28

ainda pensei que tivesse qualquer coisa a ver com a historia do jogo e toda a ficçao e mito que anda a volta do melhor enredo vampirico de sempre.

parece que me enganei, com pena minha, se calhar sou eu que estou demasiadamente envolvido com a historia para pensar que os outros tambem possam estar...

Uma nota para a pessoa que anda a procura do jogo: pesquisa sobre o CCG (jogo de cartas) Vampire: The Eternal Struggle. Vale DE LONGE muito mais a pena que os 2 jogos de pc, apesar de tambem estarem bastante bons.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jul 11, 2006 0:33

No google encontra-se de tudo! ;)

Kayn, se o jogo fosse bom, já todos falavam! :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Kayn » Terça Jul 11, 2006 0:52

se tas a falar do CCG, bem, o jogo é praticamente tao antigo como o proprio Magic the gathering (que costuma ser a referencia dos CCG) e foi criado pelo mesmo gajo.

Se me perguntarem a mim, o jogo é provavelmente dos melhores CCG que alguma vez ja apareceram, principalmente jogado com 4 ou 5 pessoas, e, jogado dessa maneira arruma pra canto com qualquer outro CCG.

Eu sou jogador bastante frequente e so tenho pena que nao haja muita gente a jogar nesta zona. Conto com 10 amigos para umas noitadas de vampirada que proprocionam jogadas realmente muito interessantes. Poucos jogos tem este potencial estratega, e, principalmente social entre jogadores, e ainda muito menos o background em flavor que este tem.
Deriva de um RPG Storyteller muito bem elaborado e conseguido com uma historia impecavel criada pela White Wolf.

So pra registo, o jogo é bastante popular em certos pontos do país, e muito mais ainda fora de portugal. Se alguem se quiser iniciar e tiver duvidas sobre alguma coisa, eu tou disponivel para esclarecimentos de qualquer especie.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jul 11, 2006 1:05

Kayn, então vais comprar a PS3 :D Já viste a opção de jogar com cartas ?

Eu por acaso també gosto muito de jogos de cartas, apesar de não haver aqui ninguem da zona que goste ... por isso acho que jogar cartas só mesmo no PC ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Stu3s » Terça Jul 11, 2006 10:48

Tópico de legalidade dúbia e por isso bloqueado.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Regras Hardware.com.pt:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante