Já tenho o jogo e na minha opinião é o melhor jogo de sempre da serie Sim City, é muito envolvente e não vem com a papinha toda feita como os outros SimCitys, convem no inicio terem um espirito misturado entre a Manuela Ferreira Leite e o Santana Lopes devido a terem de apertar o cinto e construir varios pontos de interesse para o aumento populacional, a nivel de graficos é lindo com um zoom em q se podem ver o transito e os sims na rua ao promenor, quando os sims estão contentes podemos fazer zoom out e apreciar o fogo de artificio, em gameplay temos o God Mode em que podemos realizar os nossos fetiches de destruir a cidade com vulcoes, monstros etc... (mistura entre Sadam Husseinas e George Bushu) remodelar todo o cenario em tempo real, o mayor mod onde se opta pelas melhores opçoes para a nossa desgraçada sociedade e torna la cada vez menos miseravel (não ponham abastecimento de água logo do inicio pelamordedeus) e o Sim mod onde se pode criar um sim e os seus caprichos na sua cidade.
Tou a gostar só é pena não ter muito tempo para jogar, mas quando estou stressado la vai mais um vulcãozito hehe
Editado pela última vez por rsaint em Sexta Jan 17, 2003 11:06, num total de 1 vez.
Sinceramente depois do simcity 1 já não há paciência para mais sim's iguais só com melhores gráficos... Mas como ainda há dias vi um jogo chamado Lemonade Tycoon, já acredito em tudo