desinstalaçao de 1 jogo

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

desinstalaçao de 1 jogo

Mensagempor bigslb » Sábado Set 16, 2006 2:22

boas ppl tenho um pekeno porb fui desinstalar o america's army 2.6 pelo menu instalar/remover progs e akilo tipo fex um genero duma preparaçao de setup e k e dps tirou o aa da lista mas o jogo continua instalado e agora n sei como de desinstalar...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor D@rKWolf » Sábado Set 16, 2006 4:28

boax bigslb por acaso isso já me aconteceu : S

corri a instalação do jogo que tb tem uma opção d reparar e desinstalar e escolhi a d reparar e depoix desinstalei ... e it worked xD

n sei s vai resultar talvex outra pessoa maix expert do que eu t ajude xD
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Fev 24, 2005 9:15

Mensagempor ricardo_03 » Sábado Set 16, 2006 12:01

A um amigo meu aconteceu-lhe com o age of empires, mas nem ele nem eu sabemos o que fazer.
Podes explicar melhor como e k fizeste, ou será diferente com o age of empires?
cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor MorbidGod » Quarta Set 20, 2006 19:08

Tenta procurar aí pela net uma aplicaçãozita chamada "Your Uninstaller 2006". Bom programita, que remove as aplicaçoes e apaga as entradas de registo de seguida. Alem disso ainda tens a opçao de reparar instalaçoes/desinstalaçoes mal sucedidas.

Bastante facil de usar, nada que saber.

Espero q ajude.

Abraço.

Mg.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor tiagop » Quinta Set 28, 2006 9:00

boas...
tenta eliminar a partir do painel de controlo...pode ser que resulte
:arrow: painel de controlo :arrow: adicionar ou remover programas :arrow: e depois vez se la se encontra o jogo e eliminalo...
ou entao se nao der...tenta com o programa...exitem mt's programazitos que eliminao esses jogos chatos que nao querem sair do nosso pc... :wink:

cump
tiagop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 02, 2005 22:02

Mensagempor nosila » Sexta Set 29, 2006 20:27

tiagop Escreveu:boas...
tenta eliminar a partir do painel de controlo...pode ser que resulte
:arrow: painel de controlo :arrow: adicionar ou remover programas :arrow: e depois vez se la se encontra o jogo e eliminalo...
ou entao se nao der...tenta com o programa...exitem mt's programazitos que eliminao esses jogos chatos que nao querem sair do nosso pc... :wink:

cump

ele fez propriamente isso....mas so nao saiu foi do disco....

é assim, plo o que eu sei (nao tenho total certesa), se nao aparece no adicionar/remover, nao esta no registro(se tiver, basta utilizares 1 programa kualker pra "reparar" o registro, e apagas logo isso na boa, ou entao fazes manualmente ;) ), entao apaga "à-la-mano"

tu ainda tens sorte, comigo, isntalei o AA, akilo nao esta a funcionar devidamente, e kuando fui pra desinstalar, nem aparecia no adicionar/remover programas :lol: :lol: :lol:

mas tambem ainda nao faz mal, depois apago isso de alguma forma.... ;)
nosila
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 23, 2006 19:48

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes