Jogos para Nintendo DS

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Jogos para Nintendo DS

Mensagempor immrcbr » Segunda Dez 04, 2006 15:29

Alguém me pode dizer onde comprar jogos para a nintendo DS a preços mais simpáticos daqueles que se vêm nas lojas vulgarizadas?

Se for preciso mandem por MP, please. :wink:

não compreendo a diferença de preços destes jogos em Portugal e de outros países da UE (não é apenas a diferença do valor do IVA). é um excandalo!
immrcbr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 06, 2004 18:12

Re: Jogos para Nintendo DS

Mensagempor 6r4ff3r » Segunda Dez 04, 2006 16:20

immrcbr Escreveu:Alguém me pode dizer onde comprar jogos para a nintendo DS a preços mais simpáticos daqueles que se vêm nas lojas vulgarizadas?

Se for preciso mandem por MP, please. :wink:

não compreendo a diferença de preços destes jogos em Portugal e de outros países da UE (não é apenas a diferença do valor do IVA). é um excandalo!

Se quiseres adquirir jogos importados estás à vontade que ela é region-free embora não te consiga orientar nesse aspecto!
No entanto nao te consigo indicar lojas online! Só se quiseres comprar usados em lojas físicas e aí tens a GameStage e a Prameta (CC Brasília) caso fores da zona do Porto!

Também concordo que eles sejam caros se formos a ver o facto de não baixarem o preço a títulos que já não são novidade e muitas das novidades demoram a chegar (e para não falar da incompetência da Concentra que trata as consolas da Nintendo como mais uns meros brinquedos mas isto é OFF-TOPIC), embora não tanto como os da PSP ou Game boy Advance ou os que se vendiam noutros tempos para a N-Gage (isto falando em consolas portáteis) e principalmente se falarmos em títulos "1st-party"!

Se quiseres consultar mais pormenores disto visita os fóruns:

http://www.nintendopt.com
http://www.nds-pt.com

(espero que não esteja a fugir às regras do fórum por falar de outros fóruns...se estou peço desculpa)
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes