Jogos Online de Sci-Fi

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Jogos Online de Sci-Fi

Mensagempor SkyRunner » Domingo Dez 17, 2006 17:50

Gostaria de saber se há jogos onlime de sci-fi que dêm para jugar mas sem ter que se pagar...tipo EVE...mas este paga-se...Obrigado desde já pela ajuda... :wink:
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor Kayn » Domingo Dez 17, 2006 19:14

Nao sei se é o teu estilo, mas eu gostei do

Entropia Universe
http://www.entropiauniverse.com/en/rich/5000.html

Se jogares as tuas "cartas" direito, ate podes ganhar dinheiro real com o jogo. Mais depressa investes, though...

Meter € ao assunto é completamente opcional, claro.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor rag`` » Domingo Dez 17, 2006 19:58

Já tinha ouvido falar desse jogo, mas pelo que percebi é quase impossível jogar se não houver um depósito de dinheiro real para poder comprar as ferramentas para fazer seja o que for...

Kayn, tu que já jogaste, conseguiste sem fazer um investimento inicial... ou mesmo periódico?
rag``
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 27, 2005 16:34

Mensagempor maxii » Domingo Dez 17, 2006 21:43

Eu ando a jogar a dois:
______
Entropia Universe

Roma Victor
____

AfterWorld -> genero entropia mas ainda esta pra sair.Aconsenlho ao ppl.

No Entropia é difícil de jogar se n depositares mas sempre consegues jogar e se tiveres sorte consegues ganhar $$ sem depositar nh. O problema do entropia é que certos materiais estão mt caros.MM MT CAROS.Por isso eu digo que no entropia ou tens sorte ou és rico e depositas bastante.
O Afterworld por o que me contaram é do género Entropia mas em melhor.Vamos ver quando sair.
O Roma Victor apesar dos seus graficos pra mim é o um jogo espectacular que vale apena.
maxii
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 26, 2006 20:27

Mensagempor Kayn » Domingo Dez 17, 2006 21:51

Agora nao sei como aquilo está, ouvi dizer que melhorou muito, mas nao sei em que sentido. Quando eu joguei, ainda se chamava Project Entropia.

Na altura em que eu joguei, podia-se transformar dinheiro real em dinheiro no jogo e vice-versa. Dinheiro que ganhas no jogo pode ser levantado na vida real.

Quando chegavas ao jogo pela 1a vez era so com a roupa do corpo, uma cara bonita e pouco mais.
Depois o que tu podias fazer era inteiramente tua vontade.

Se quiseres começar a evoluir rapido, podes investir uns 10 ou 15€, comprar o equipamento certo, e a partir daí, com um bocadinho de sorte a mistura ja vais bem lançado.

Se nao quiseres, bem, é possivel nao investir um tusto. É um caminho muito mais longo a percorrer, contudo.

Basicamente, tens que perder bastante tempo a conseguires extrair "sweat" (uma essencia magica) dos animais, para poderes vender. É o chamado guito de borla. Mas leva MUITO tempo ate poderes extrair sweat que chegue para venderes e comprares o tal equipamento que podias ter comprado com o investimento.

Para alem de demorar muito tempo, tambem é dificil, porque pra o extraires tens que ficar parado a fazer uns passes magicos ao bicho. Que te vai atacar enquanto fazes isso. Se morreres, nao é problema, mas provavelmente nao conseguiste fazer nada e tens que começar de novo. Mesmo que nao morras, ainda ha uma grande probabilidade de nao extraires nada daquela vez e tens que tentar de novo. Para piorar, de cada vez que consegues extrair com sucesso, varia, mas sao entre 1 a 10 unidades acho eu. Tens que juntar 100 num frasco para o poder vender por cerca de 2 PED ( preço variavel e negociavel. PED é o guito la do sitio). Precisas prai de 5 PED pra comprar uma arma (e balas se precisares) e prai de 10 ou 15 PED pra uma armadura mais decente um bocado.

Para contornar e facilitar este processo todo, podes te juntar a uma especie de guildas que as pessoas formam. Quando andas em party com a guilda e o teu comandante, sobes muito mais rapido de experiencia e tens sempre muitos bonus bastante bons. Podes nem vir a precisar de andar a extrair sweat.

Em suma, o jogo depende da tua sorte, de como te correrem as coisas e de te juntares as pessoas certas. Havia gente mais avançada a tirar bastante guito do jogo para a conta bancaria.

É um bom jogo para ir jogando. Para jogo free está muito completo. Se saltarmos este pormenor de um inicio dificil, para a frente o jogo começa a ser realmente bom, onde podes fazer carreira com profissoes como caçador, mineiro, artesao de armadoras, armas, roupa (existe moda e variadade para ela neste jogo) etc.
Tambem te podes transformar num mini-deus com os super poderes que tens o potencial de adquirir. Tudo que tu possas fazer ou produzir no jogo tem interesse para outro alguem dentro do jogo e torna-o balanceado.

Vou te dar um dos melhores exemplos. O sweat que é extraido pelos novatos é comprado pelos veteranos no jogo. A medida que vais evoluindo no jogo vais perdendo a capacidade de extrair sweat com eficiencia, no entanto vais tendo mais necessidade dele para alimentar os teus super poderes que vais ganhando. Por isso tens que o comprar aos novatos criando uma dependencia entre jogadores.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor lucky » Segunda Dez 18, 2006 17:04

Bem, essa descrição entusiasmou-me, parece-me que está muito real do ponto de vista da interacção dos jogadores com o mundo do jogo e com "regras" que vão dando um equilíbrio, tenho de ir experimentar isso.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante