Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:Os requirimentos são 1GB e uma gráfica com 256MB. Por isso não acho nada de mais teres isso uma beca lento.

carlos_7 Escreveu:Eu corro o jogo a uns 60/70 FPS's, da uma olhadela na minha sig.

mreis Escreveu:Um 1gb de ram pode fazer a grande diferença, tal como o faz por exemplo no BF2!
No bf2 podes ter a melhor máquina do mundo, mas se não tiveres 2gb de ram não vais a lado nenhum, tanto no “loading” dos mapas como no inicio de cada sessão do jogo!
Portanto o mesmo se deve passar com este jogo que quantas mais "coisas " dados puder carregar inicialmente para a memória, menores serão os acessos assim como os tempos de acesso para ir buscar novos dados para condução do jogo propriamente dito!
2gb já começa a ser o normal para qualquer utilizador que queira correr um jogo recente sem grandes breaks!!
No fundo é tudo uma questão de equilibrio, tanto se fala das limitações que uma gráfica pode ter devido ao processador, mas o mesmo se passa entre esses dois componentes e a memória disponivel no sistema!
Ou acham que um sistema do género 512 de ram + intel 6600 + 1950gt por exemplo não vai ficar limitado pela ram!!

mreis Escreveu:Tenta comprar igual até porque nao é dificil arranjar Kingston e são relativamente baratas!
Ou então vende essas Kingston e compra um kit de 2gb de uma marca melhor!
Essas memórias que tens são um atraso de vida (533mhz) para o bom sistema que tens!

The_Punisher Escreveu:mreis Escreveu:Tenta comprar igual até porque nao é dificil arranjar Kingston e são relativamente baratas!
Ou então vende essas Kingston e compra um kit de 2gb de uma marca melhor!
Essas memórias que tens são um atraso de vida (533mhz) para o bom sistema que tens!
Ya mas nao tenho dinheiro para comparar um kit de 2 G mas se calhar compro um kit de 1G de 800, mas sei k as de 800 so vao funcionar a 533, e kuando tiver + dinheiro compro outras de 800.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante