Problema estranho com a demo do Command and Conquer 3

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema estranho com a demo do Command and Conquer 3

Mensagempor soreal » Quarta Fev 28, 2007 18:00

Boas. eu saquei a demo do novo command and conquer. aquilo está num ficheiro rar que tenho que descompactar pra poder instalar. mas quando eu descompacto, aquilo diz que o Comodo firewall ja está instalado e pergunta se eu gostaria de reinstala-lo. tipo, estranho! uma vez aceitei aquilo desinstalou o firewall e mais nada. alguem sabe o que será?

o meu palpite seria que o registro deve estar trocado em qualquer cena e quando descompacto o ficheiro rar pra instalar o demo, o pc pensa que é um file do Firewall. ninguem sabe como resolver isso?

obrigado
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Spikleman » Quarta Fev 28, 2007 23:08

Ja tive um problema igual a esse, mas era com o norton antivirus, quando tentava instalar alguma coisa com installshield ele reinstalava-me o norton.
Tive mesmo que format.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor soreal » Quinta Mar 01, 2007 18:47

que fatela. reinstalar eu não queria. mas acho que não tenho problemas com mais nenhuma aplicação. só com a demo do CnC.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes