CR9 Escreveu:Exprimenta o Americas Army.

isso não é FPS?
eu mandei vir o Warhammer 40k Dawn of War: Dark Cruzade. Parece fixe. é do mesmo estúdio dos que fizeram Company of Heroes. Parece fixe. A demo é muito fixe.
Tens daqui há alguns dias o Command & Conquer 3 Tiberium Wars que a mim parece-me prometedor. Acho que vai ser um pouco como nos velhos tempos com inovações pelo meio.
Já é um pouco antigo mas eu curti bue mesmo: Rise of Nations. Joguei até não poder olhar mais pro cd... é histórico mas não deixa de ser fixe. se quiseres tens o Rise of Legends que é a sequela mas já é num universo fantasia. Interessante mas não tão viciante como o original ( a meu ver).
Há tambem o Company of Heroes que referi acima e que é muito brutal. eu não joguei muito mas o que joguei é simplesmente brutal. Mas é historico.
Tens tambem o Star Wars, empire at war e expansão, O (clássico) Age of Empires 3, o Lord of the Rings Battle for Middle Earth se gostaste dos filmes ( tambem é fixe, joguei uma beca).
enfim, a lista continua. Eu apenas listei os mais recentes que me vieram a cabeça. Não listei o Supreme Commander ( ok, listei agora

) porque parece-me um pouco hardcore ( pelo menos para mim).
espero ter ajudado.
se quiseres uma lista vai ao link abaixo do gamespot que tem uma lista que te pode ser util.
http://www.gamespot.com/games.html?type ... ortdir=asc
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream