Batllefield 2142

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Batllefield 2142

Mensagempor ReFleXx » Sexta Mar 23, 2007 12:42

oi
eu tenho o batllefield 2142 mas n consigo jogar pk tenho k fazer o login.
Criei uma conta no site da EA mas ao fazer o login dentro do jogo akilo dame erro:S
ReFleXx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 21, 2006 13:54

Mensagempor mreis » Sexta Mar 23, 2007 12:52

Atenção porque o facto de teres feito uma conta no site da EA nao quer dizer que a mesma sirva para o jogo!

Ou seja a conta do site da EA nao é a mesma que a conta para o jogo!

Eu por exemplo tenho uma conta no site da EA e outra para o BF2

De qualquer das formas penso que o melhor que tens a fazer para criar a conta de JOGO é através do tal menu inicial do jogo, o do login!

Para alem do login, deves ter tb "retrieve my account" e "create new account"

Usa esta ultima para criares uma conta/user valida para o jogo!

E nao te esqueças de ter o jogo sempre actualizado!

boa sorte e boa jogatana
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Mar 23, 2007 14:51

Conta na EA? Eu criei uma conta "geral" no battlefield 2142 e depois criei contas de "personagens".. tudo dentro do jogo.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor mreis » Sexta Mar 23, 2007 15:25

Subversiveagent Escreveu:Conta na EA? Eu criei uma conta "geral" no battlefield 2142 e depois criei contas de "personagens".. tudo dentro do jogo.

Foi o que eu lhe quis dizer, mas para alem dessas duas contas que referes (personagens)
Tb podes criar uma conta na EA para registar jogos, comprares jogos, expansões e booster packs EA via online (Tipo Steam)

Tens como exemplo os booster packs para o bf2 e agora o "northen strike" para o 2142!

O gajos da EA nao sao burros :lol: tens que criar a tal conta EA para comprares os b. packs, dessa forma os mesmos ficam associados apenas a um serial number de um jogo!

Não há cá borlas!

Podes logar a tua personagem em qualquer bf2142 desde que seja original, nao interessa o serial number!

Um exemplo flagrante é no BF2 onde muita gente nao queria comprar a expansão Special Forces mas pretendia ter acessos às armas (unlocks) desse "pack" para jogar no "vanilla" bf2.

Entao o que fazia era ir a casa de um amigo que tivesse a expansao, logar a sua personagem, fazer um round completo e voila, ia para casa e mesmo sem ter o special forces ja tinhas os unlocks desta!

Isto porque nao podia instalar o special forces no seu pc, pois este ja estava associado ao serial number do amigo!

dass hoje escrevo muito e parece que acerto pouco!

espero ter passado a mensagem! :P
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante