(ajuda) 2 problemas em battlefield1942

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

(ajuda) 2 problemas em battlefield1942

Mensagempor fogona » Sábado Mar 31, 2007 18:11

problema 1
estou tentando instalar uma extensão do battlefield1942 mas todas as vezes
que inicio a instalação aparece uma mensagem.

“’C:\Documents and Settings\Rodrigo\Configurações locais\Temp\{BBF1C4A6-CD7A-4D60-AC42-D73F4EAF01D4}\setup.inx’
could not be installed”
O sistema não pode encontrar o caminho especificado

(acredito que seja porque ele não criou o arquivo setup.inx no tal diretório fui até ele e realmente não há nenhum arquivo dentro dele, tentei colocar o arquivo setup.inx do cd no diretório não funcionou, já tentei reinstalar também não funcionou......será que é também por causa da versão )

problema 2
quando tento instalar um pacote aparece uma mensagem dizendo que a minha versão é a 1.01.001 e que o pacote e para a versão 1.61.1 gostaria de saber se existe um modo de atualizara minha versão já procurei na net mas só encontrei atualizações tipo de 1.05.1 para 1.61.1 ou algo assim...se alguém puder me ajudar obrigado.
fogona
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 16, 2005 19:20

Re: (ajuda) 2 problemas em battlefield1942

Mensagempor Cyrus3v » Sábado Mar 31, 2007 19:27

fogona Escreveu:problema 1
problema 2
quando tento instalar um pacote aparece uma mensagem dizendo que a minha versão é a 1.01.001 e que o pacote e para a versão 1.61.1 gostaria de saber se existe um modo de atualizara minha versão já procurei na net mas só encontrei atualizações tipo de 1.05.1 para 1.61.1 ou algo assim...se alguém puder me ajudar obrigado.

boas...

Para o primeiro problema, não sei muito bem o que fazer, já instalas-te novamente o jogo????

Para o segundo problema, basta ires á procura dos patch's.... mas tens que instala-los por ordem

http://www.3dgamers.com/games/battlefie ... downloads/

Cumps,
Cyrus
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes