Alguem tem algum conhecimento em k o Halo2 sai a para pc?
Cumps mafia^^
Moderadores: Administradores, Moderadores

mreis Escreveu:O grande amigo do Vista vai ser o Crysis e o Alan Wake!
Mas nao quero com isso dizer que a Microsoft por essa altura vá vender mais licenças....

mreis Escreveu:Spikleman Escreveu:Ainda tenho esperança que criem 1 hack para se jogar em XP![]()
O crysis vai correr em XP.
Cumps
Bom, mas mesmo bom, mas mesmo mesmo bom era um "hack" para ser possivel ter o dx10 no XP

Mafia_Rullez* Escreveu:mreis Escreveu:Spikleman Escreveu:Ainda tenho esperança que criem 1 hack para se jogar em XP![]()
O crysis vai correr em XP.
Cumps
Bom, mas mesmo bom, mas mesmo mesmo bom era um "hack" para ser possivel ter o dx10 no XP
Nos nao podemos ter uma grafica DX10 no XP?
Cumps^^

carlos_7 Escreveu:Podes ter uma grafica directx 10 no XP. Mas n podes tirar proveito do directx 10. Apenas utilizas o 9

SkyRunner Escreveu:Daqui a uns tempitos vao sair umas dicas sobre como remover as mariquiçes que o Vista tem para nao comer tanta memoria...
Cumpz...

Mafia_Rullez* Escreveu:carlos_7 Escreveu:Podes ter uma grafica directx 10 no XP. Mas n podes tirar proveito do directx 10. Apenas utilizas o 9
Utilizo o 9 mas tipo compro uma grafica fixe com DX10 os graficos vao ser bons a utilizar o 9. E que se nao forem compro com DX9. Essa e a minha duvida.
Cumps^^

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes