Poker LAN

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Poker LAN

Mensagempor aDoF96 » Quarta Mai 02, 2007 15:03

Boas :)

então é assim, queria perguntar se alguém conhece um jogo fixe de poker que dê para jogar em LAN ou que dê para criar tipo um servidor e depois convidar para lá o pessoal ?

É que tipo eu ando a jogar PKR e é muito fixe o jogo, é em 3D e tudo :P mas não tem a opção de criar a nossa própria mesa de jogo, só da para usar as que já existem.

Se alguém conhecer algum, tell me :wink:
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Mai 02, 2007 15:10

Tenta este, http://www.everestpoker.net/ :P

Agora vai ser novo vicio, POKER :P
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor CYBERSPACE » Quarta Mai 02, 2007 16:11

poker.......alguem sabe um site que ensine a jogar isso?...
acho que vou jogar um bocadito tambem :D
CYBERSPACE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 02, 2006 16:38

Mensagempor aDoF96 » Quarta Mai 02, 2007 17:37

é muito fácil mesmo, o que leva mais tempo a decorar é mesmo as combinações e quais as que valem mais, mas isso também são apenas meia dúzia!

tipo eu aprendi porque tenho o WinVista Ultimate e saiu um extra dos jogos do Windows que trazia precisamente um jogo de poker, e na ajuda explica lá como jogar e as regras principais. Se quiseres posso-te tirar uns prints, também não é muita coisa :wink:
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Onyros » Quarta Mai 02, 2007 18:07

Que variante é que se joga? Apesar de ser o mais generalizado, não sou grande fã de Texas Hold'em. Gosto mais do poker clássico (Draw Poker, cada jogador recebe 5 cartas, todas escondidas, e pode pedir-se entre 1 a 5 cartas, e apostar, fazer bluff à séria, por aí adiante)

Pelo que percebi da imagem do Everest Poker, é mesmo isso que se joga por lá...

Já agora, alguém joga Sueca Online? Aqui há uns tempos isso era o vício generalizado :P

Tinha um servidor e cliente criados por um brasuca, e era só ver o pessoal a fazer batota pelo MSN com o parceiro do outro lado :P

Já agora --> http://www.pokerth.net/content/view/16/60/ (tem aqui links para download para tudo e mais alguma coisa, de Linux a Mac OS X). Por agora, só dá para jogar contra IA, mas estão a implementar o modo LAN e online.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor CYBERSPACE » Quarta Mai 02, 2007 18:36

aDoF96 Escreveu:é muito fácil mesmo, o que leva mais tempo a decorar é mesmo as combinações e quais as que valem mais, mas isso também são apenas meia dúzia!

tipo eu aprendi porque tenho o WinVista Ultimate e saiu um extra dos jogos do Windows que trazia precisamente um jogo de poker, e na ajuda explica lá como jogar e as regras principais. Se quiseres posso-te tirar uns prints, também não é muita coisa :wink:

nao e preciso....obrigado....reparei que no everest poker tem instruçoes dentro do proprio progama assim como da pa treinar sem ser na net
CYBERSPACE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 02, 2006 16:38

Mensagempor aDoF96 » Quarta Mai 02, 2007 20:46

Eu só jogo, e conheço, a variante Texas Hold'em.
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor D|nho » Sexta Mai 04, 2007 16:39

www.pokerstars.com
Muitas Horas a jogar!!! Have Fun!
D|nho
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 11, 2007 22:33

Voltar para Jogos