Desde já obrigado
Fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

BENITO Escreveu:O k o Bl4ck ta a dizer e verdade caso tenhas pouca memoria (o norton e mt pesado) e melhor desligares pa disponiblizares mais recursos pa jogaro k n e o teu casa 1 GB DIMM SDRAM. Tb ja ouvi dizer k se te tas a referir a jogos online a firewal do norton criava lag eu pessoalmente nunca tive esse problema mas ate um tecnico da tv cabo me disse isso.

Moralez Escreveu:BENITO Escreveu:O k o Bl4ck ta a dizer e verdade caso tenhas pouca memoria (o norton e mt pesado) e melhor desligares pa disponiblizares mais recursos pa jogaro k n e o teu casa 1 GB DIMM SDRAM. Tb ja ouvi dizer k se te tas a referir a jogos online a firewal do norton criava lag eu pessoalmente nunca tive esse problema mas ate um tecnico da tv cabo me disse isso.
Logo é sinal que Não cria lag, não quero ofender ninguém mas um tecnico da Netcabo é a ultima pessoa de quem podes vir a esperar uma resposta honesta, eles culpam o cliente muito antes de admitirem a sua, extremamente frequente, culpa.
Até acho que deve ser alguma directriz interna da TV Cabo, "O cliente tem sempre culpa".

rosas Escreveu:jogo sempre com tudo ligado
so qd vou jogar online eh q desligo a firewall do norton...tem jogos q cria muitos probs em termos de lag

BENITO Escreveu:O k o Bl4ck ta a dizer e verdade caso tenhas pouca memoria (o norton e mt pesado) e melhor desligares pa disponiblizares mais recursos pa jogaro k n e o teu casa 1 GB DIMM SDRAM. Tb ja ouvi dizer k se te tas a referir a jogos online a firewal do norton criava lag eu pessoalmente nunca tive esse problema mas ate um tecnico da tv cabo me disse isso.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante