Servidor Dedicado: onde alugar??????

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Servidor Dedicado: onde alugar??????

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Fev 19, 2003 10:11

Faço parte de um clan de Ghost Recon (por sinal o unico em Portugal :cry: )...
E há mais de 1 ano k procuramos uma empresa k nos alugue um servidor dedicado, ja contactamos todos os ISP's, todos os canais de jogos e quase todas as empresas k dizem fornecer tal serviço.. no entanto a resposta (quando a chegamos a obter, pois a maior parte dos ISP's nem responde) é sempre a mm: "Não temos esse serviço, teremos brevemente"...
Será k há por ai alguma alma caridosa k me possa ajudar?!!!!

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Quarta Fev 19, 2003 12:55

Ja pensas-te em procurar um servidor estranja? No clan onde estou agr vamos ter um estranja... até é melhor por causa das wars com estranjas. assim o ping e "bom" para tds e o lag também não é muito.. :)

A NGZ, Jolt, Orange, etc etc, devem fornecer servidores para GR tambem! :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Fev 19, 2003 14:36

eu sei, nós ja tivemos um nos States (o ping nun era muito bom, mas nunca lagavamos, por incrivel k pareça)...
Aki na europa tenho andado à procura...

ja agora, podes fornecer ai alguns links?

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Fev 19, 2003 16:44

Se não me engano o Xispes.com aluga, pelo menos é o k eles dizem !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor alfatek » Quarta Fev 19, 2003 20:30

Se queres gastar algum €€ simplesmente alugas um servidor dedicado... e aí podes meter o que quiseres, nesse caso um servidor de jogos... Aí qualquer empresa te fornece o serviço mas tenho um ligeiro que em PT vais ser altamente chulado por esse serviço ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Snake » Quarta Fev 19, 2003 20:46

Xispes aluga..mas so é bom para netvisão...

Isso não é impressionante jota.rip.. deve-se as maquinas e ao numero de jogos que estão a ser servidos nem cada uma, bem como a banda.... :) Posso-te dizer que eu jogo num server de UT 5vs5 com 5spectators : 100ping estavel e sem lag nng, em pt é simplesmente impossivel..ja com 5vs5 quanto mais quando tem specs..lol

Vou-te dar links de alguns ISP que fornecem servers para jogos, mas não sei se servem de GR... :)

»NGZ xelentes servers... para poderes ler a page se não sabes alemão.. utiliza o google :D
»Jolt
»Blueyonder
»UpLevel
»Orange

Na minha opinião a melhor solução é quando se conhece alg dentro dum ISP... montas tu uma máqina falas com alguem de la para ver se te podem por la a maquina e so tu e que tens acesso a ela, podendo assim teres os jogos que queres e podes ter a certeza qua não vais ter lag, para teres um exemplo conheci um clan que tinha esse sistema, com uma maquina na Netvisão, eu (netcabo) pingava la 50 constantes e sem lag nenhum! :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Fev 19, 2003 23:05

pois, so k aki a bragatel nem responde...
o Xispes ja enviei um mail aos gajos pra saber qq coisa...

uns server muito bons encontrei em http://www.clanzone.at

mas se souberem de mais qq coisa digam pf

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor badboi » Sábado Set 06, 2003 15:33

Ouvi falar aqui da xispes? Quando kiserem alguma coisa da xispes, hablem cmg :P

Jota maçarico :P

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor metralha761 » Sábado Set 06, 2003 18:02

A oni tinha esse serviço, pelo menos mandaram-me pub e fui la ao site. Vou ver se encontro o site.

Afinal foi facil, já viste este?
http://gsp.oninet.pt/
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor badboi » Domingo Set 07, 2003 14:19

Eu falei na xispes, porque trabalho la... so por isso! :P

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
badboi
Moderador
Moderador

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Set 08, 2003 10:28

Xuxas :wink:

Neste momento ha varios GSP's em PT:
http://www.mygamesplayer.com
http://www.gameqwest.net
http://www.xispes.com
http://www.games-hq.com
[url]gsp.oninet.pt[/url]
e a Central-X (nun sei o url desta :cry:

A da OniNet eskeçam: mau serviço, péssimos pings, etc...
Todas as outras sao jeitosas, mas cim um grande senão: se kiserem um server Win32 estão tramados, pois ninguem lhes irá dar resposta. Pelos vistos e segundo o Xuxas (BadBoi) a Xispes vai ser a primeira muito em breve, e se assim for passam a ser os primeiros na minha lista :wink:

O importante na kestao de servers é: pings, tipo de permissoes aos acessos ao server, soft de voz (Ventrilo eh o melhor) e Apoio ao Cliente. E neste aspecto ha uma k leva um ano de vantagem sobre os outros, nomeadamente a MyGamesPlayer, pois para além de ser a masis velha no mercado, tb eh uma empresa de jogadores pra jogadores, e nada melhor k isso pra compreender as nossas dificuldades :wink: .

Espero k este aparecimento subito de GSP's em PT nun seja em vão e k dê frutos, k não sejamos + obrigados a pagar mundos e fundos aos ingleses e americanos.
Por enquanto estou desiludido com algumas empresas k prometem mundos e fundos e ate agora nada... um gajo vai pra alugar um server e ou nun ha, ou o preço ja nun eh akele, ou isto ou akilo... enfim...

P.S.: IMHO :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor metralha761 » Segunda Set 08, 2003 10:52

O problema é k isto é uma rede global, mas ás vezes é preciso dar meia volta ao mundo. Também vai depender do teu ISP, se for fraco contribui e muito po ping :P

É pena não haver o T's em pt :( se não ia pa T4 Duplex :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Set 08, 2003 11:00

esse nem eh um problema, pq ker a MyGamesPlayer, ker a GameQWest, ker a Central-X usam KPNQWest, k tem so as melhores ligações pra europa (pings)... A Netvisao (Xispes) tem uns pings aceitaveis pra Netcabo, Sapo e telepac (falta-me testar com os pings dos estranjas nesses servers)... a GSP.OniNet é pra eskecer pros clientes NetVisao, Netcabo, Telepac, Sapo e qulaquer estranja k se keira juntar...

Nun server de clan importa ker o nosso ping, ker o ping do adversario (pois eles podem recusar a Clan War se os pings deles forem altos) e ai recomendo os k usam KPN QWest... Quanto à Xispes inda nun sei, mas promete ser bom (pelo menos tanto como os servers da Telepac)....

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor badboi » Segunda Set 08, 2003 19:54

A Xispes.com agora vai se mudar para a KPNQwest, não podiamos tolerar mais a ligação bloqueada para a telepac (Adsl do sapo e da telepac) o que nos fazia perde demasiados clientes.

Quantos aos servidores em windows é dificil de arranjar devido a falta de segurança que esses servidores tem. A Xispes.com vai lançar essa modalidade, mas claro que vai ter que lançar mais cara ate porque uma maquina em windows não aguenta o mesmo numero de servers que uma maquina em linux.

Se o Jota (e o clan dele) chegar a acordo connosco, serão os primeiros a quem vamos testar esses servidores, apesar do seu preço mais elevado, acho que é prefeitamente justificavel. A culpa até não é do GSP, é mais da empresa que ainda não lançou o file para o servidor em linux.

Desculpem este pouco de pub, mas era so pra esclarecer o que sei...

p.s: Se quiserem apagar o topico eu compreendo :D
badboi
Moderador
Moderador

Mensagempor Jota.RiP » Terça Set 09, 2003 8:52

é obvio k em PT os preços de servers tem obrigatoriamente k ser mais caros, uma vez k os IPS's cobram mais...
Eu, como o restante ppl do clan temos noção disso, mas para alem do gozo k nos dá ter no server a flag portuguesa, há tm outros factores:
- ping para nós: eh inadmissivel jogar com pings a 200 e os nossos adversarios a 20 :evil: e vice-versa
- poder treinar devidamente: poder ter um sitio pra definir tacticas e regras... o Raven Shield, como o Ghost Recon e toda a serie Rainbow 6, é mais importante a estrategia do k o tiro certeiro...

Voces (xispes) ao mudar pra KPN tao a dar um passo em frente, pois a KPN oferece uma boa ligação ker a tugas ker a estranjas...

P.S.: Xuxas, por mim podes ja preparar o server pra testar :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante