Moderadores: Administradores, Moderadores

Epah, televisão HD já tenho.jotoa Escreveu:skyruner Escreveu:Eu amanha se me lembrar tiro umas fotos em HD na 360.
Tens a 360?

PauloJorge Escreveu:Esse teu c4 nao e nada, devias ver o meu depois de acabar a prova para mim esse c4 e do piorio em conduçao

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:isto assim nao tem muita lógica... para poder ser mais util postavam no sub forum "Benchmark" , com o fraps e respectivos settings. Agora andar a postar imagens só para ver quem é que tem o carro mais estragado...

PauloJorge Escreveu:vasco fernandes Escreveu:isto assim nao tem muita lógica... para poder ser mais util postavam no sub forum "Benchmark" , com o fraps e respectivos settings. Agora andar a postar imagens só para ver quem é que tem o carro mais estragado...
Nao e para postar quem tem o carro mais estragado! eu apenas fiz um comentario sobre o estrago , o topico e para postar screenshoots do jogo nao tem nada a ver com benchmark .
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:PauloJorge Escreveu:vasco fernandes Escreveu:isto assim nao tem muita lógica... para poder ser mais util postavam no sub forum "Benchmark" , com o fraps e respectivos settings. Agora andar a postar imagens só para ver quem é que tem o carro mais estragado...
Nao e para postar quem tem o carro mais estragado! eu apenas fiz um comentario sobre o estrago , o topico e para postar screenshoots do jogo nao tem nada a ver com benchmark .
entao diz-me o que é que é pretendido com esses screenshoots ???
ReDsOuL Escreveu:Boas...
Resolvi criar este topico para o pessoal postar aqui uns print screen's do Colin McRae Dirt!.....
Cumprimentos.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante