Reparei agora quando ia para jogar TDU estava em 60Hz.
Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:Nos CRTs notam-se definitivamente melhorias, com um CRT notas uma espécie de linhas largas a passar, ou ás vezes a imagem parece que treme ligeiramente, especialmente nos cantos do ecrã, se não estiveres a olhar directamente para o sitio, se aumentares a frequência notas menos esse efeito por exemplo, nos TFTs já não notas isso, o mais importante num TFT é o tempo de resposta, brilho e contraste. Cuidado a mudar as frequências dos monitores, podes ficar sem imagem(se for acima dos niveis standard claro)

FS2004 Escreveu:Graças a este tópico também mudei isso no meu CRT, desde sempre em 60, agora com 75Hz

FS2004 Escreveu:FS2004 Escreveu:Graças a este tópico também mudei isso no meu CRT, desde sempre em 60, agora com 75Hz
Após alguns dias de utilização a minha experiência é positiva. Antes o monitor mostrava, nos lados do ecrã e mais ou menos a meio, umas linhas que trazavam umas curvas até mais ou menos o centro. Na altura pensei que se tratasse das colunas mas agora, com o novo refresh, essas linhas já não existem.

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante