Aqui fica uns videos
http://www.gametrailers.com/player/23927.html
http://www.gametrailers.com/player/12997.html
Moderadores: Administradores, Moderadores

CarlosDan Escreveu:Desistiram da ideia de vender o Episode 2 na versão Black Box e vai sair apenas como Orange Box, ou seja, tenho os Half life 2 e o Episode 1 ambos originais e agora querem que eu compre outra vez estes dois na Orange Box? Ando a gastar € para o boneco?

mreis Escreveu:Podes sempre comprar só o Episode 2 via steam, pois está confirmada essa possibilidade!
A maioria das pessoas que vao comprar o Ep 2, sao as mesmas que compraram o Ep 1, portanto eles sabem que nao tinha logica nenhuma obrigarem uma grande maioria do potenciais clientes, a comprar algo que ja o tinham feito no passado!
Por essa logica sempre que se saisse um jogo da valve, um gajo era obrigado a comprar todos os jogos ate essa data!![]()
Ou seja quando saisse o Ep 3, muita gente ia comprar o Ep 1 pela terceira vez

CarlosDan Escreveu:Chama-me antiquado mas prefiro ter o jogo na sua forma fisica arrumado na prateleira, se venderam o episode 1 em black box tb faziam o mm com o episode2. Se tiver apenas a opção via steam face à orange box parece-me que a compra da saga para mim acabou.

mreis Escreveu:Sim a data é oficial, mas como deves imaginar, nao era de todo descabido se houvesse um atraso! Começa a ser normal![]()
Relativamente ao sistema nao deve ter grandes diferenças em relação ao que era pedido para correr o Hl2 e o Hl ep1, é o mesmo motor, o source!
De qualquer das formas ja deve pedir um bocado mais (hardware) pois o motor (source) tem vindo a ter melhorias, num dos videos podes ver até um edificio totalmente destrutivel, mas resumindo deve pedir mais recursos mas nada de mais em relacao aos titulos anteriores
Episode Two has been repeatedly delayed but the retail version is set to be released on October 10, 2007 in North America for PC, Microsoft's Xbox 360, and Sony's Playstation 3. For the rest of the world, the release date is October 12. The Steam version will be released October 10, 2007 at 12:01 PDT. [5] (20:01 UTC)

PauloJorge Escreveu:Entao eu comprei o hl2 ep1 tb vou ter que comprar o ep2 ?

mreis Escreveu:PauloJorge Escreveu:Entao eu comprei o hl2 ep1 tb vou ter que comprar o ep2 ?
Se queres jogor sim! tens que comprar![]()
é a continuação da mesma historia/jogo mas são jogos independentes
Até podias comprar o Ep2 e nao comprar o Ep1
No fundo estas a comprar capitulos de um jogo (historia).

Cyrus3v Escreveu:Qual é que vai ser o preço +- deste episódio??

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante