Americas Army, ajuda!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Americas Army, ajuda!

Mensagempor jose_capelo » Sexta Nov 30, 2007 15:18

Boas, desde já obrigado por toda a ajuda.
:)

Sera que alguem me sabe dizer porque e' que o "player status" da minha conta do AMERICA'S ARMY nao esta a funcionar??
Eu mato player's , NPC's ,disparo tiros ( como e' obvio) e aquilo nao "mexe", tanto que ja to a algum tempo com a "class" em 15 e nao passa disso. No inicio pensava que fosse como alguns jogos que quando saiamos a meio as pontuaçoes nao contavam ( tipo Warrock), mas ja exprimentei ficar ate ao fim de muitos jogos seguidos e aquilo nao conta na mesma. Ja tentei sair do server com o " disconect" e com o " exit game" e nenhum deles conta na mesma. ty
jose_capelo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 15, 2006 18:16

Mensagempor Rik » Sexta Nov 30, 2007 15:47

Boas

O player status tem um problema qualquer que so actualiza de X em X tempo.

Mas o mais facil e usares o tracker --> www.aaotracker.com resgista-te ai e mete la o teu nick que começa logo a fazer a contagem de tudo, kia, players que matas-te, tempo de jogo, algumas medias que sao uteis etc...

Cumprimentos
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Mensagempor jose_capelo » Sexta Nov 30, 2007 16:00

Obrigado, Rik vo tentar isso.
jose_capelo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor FilTs » Sexta Nov 30, 2007 19:47

Tb uso o aaotracker e é muito porreiro, regista tudo.

Ja agora diz la qual é o teu nick no jogo. O meu é Stealth.pt se procurares no tracker encontras.

AA rula.
HOOHA
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor CR9 » Sexta Nov 30, 2007 19:53

Sim os stats do próprio Americas Army, não contam todos. Faz como o Rik te disse e regista-te no AAotracker.

Btw, alguém sabe se as contas vão mesmo ser apagadas quando vier a versão 3.0?

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor jose_capelo » Sexta Nov 30, 2007 23:16

pessoal, isto do AAotracker e' de mim ou demora algumas horas a fazer o update do status? E' keu ja to com a "class" a 17 e no tracker inda aparce a 15.
btw: desde que fiz o registo no AAotracker ja actualiza o meu status. !??! lol
jose_capelo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor CR9 » Sexta Nov 30, 2007 23:28

jose_capelo Escreveu:pessoal, isto do AAotracker e' de mim ou demora algumas horas a fazer o update do status? E' keu ja to com a "class" a 17 e no tracker inda aparce a 15.
btw: desde que fiz o registo no AAotracker ja actualiza o meu status. !??! lol

É instantaneo. O nick está igual no jogo e no tracker?

Já agora não é class, mas sim Honor. :wink:

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor jose_capelo » Sexta Nov 30, 2007 23:59

ya o nome e' o mesmo "armitsu" e nem o encontro na lista de player's, n sei o keke se passa...

btw: lol, como la diz "class" pensei que era assim que se dizia, mas ok...
jose_capelo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Rik » Sábado Dez 01, 2007 3:04

jose_capelo Escreveu:ya o nome e' o mesmo "armitsu" e nem o encontro na lista de player's, n sei o keke se passa...

alguma cena tens mal, ou entao fizeste o registo e nao me metes-te o nick no tracker cp !!! porque uma coisa e o registo com que fazes login e outra e o nick que queres que ele "tracke" lol...

Meu nick e --=^K^=-- !!!

CR9 yah na versao 3 a honra começa do zero para todos, porque nessa versao vai sair com o novo motor do unreal e tudo o mais... Ou seja, pc novo para se poder jogar hehehe !!!
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jose_capelo » Sábado Dez 01, 2007 13:27

Eu ja tive por aqui a ver e esta quase tudo em ordem( no AAotracker ). O quase tudo e' tar a "honor" uma bocado atrazada do que o "player staus" do jogo indica e o meu nome no "who is online" nao aparecer, mas de resto ate esta a contar mais ou menos bem.
So ainda nao percebo e' porque e' que desde que me registei no AAotracker o "player status" começou a contar, mas ta fixe sempre e' muito melhor do que estava.

Cumps.
jose_capelo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Rik » Sábado Dez 01, 2007 14:40

Nao sei se vou dizer asneira, mas o site do tracker podes estar a fazer a actualização ao site oficial do AA !!!

Nao sei como eles funcionam, mas pode ser isto, apesar de eu pensar que nao LOL !!!

Olha ta a funcionar nao ta?! tao pronto :P
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor FilTs » Domingo Dez 02, 2007 18:05

Rik Escreveu:
jose_capelo Escreveu:ya o nome e' o mesmo "armitsu" e nem o encontro na lista de player's, n sei o keke se passa...

alguma cena tens mal, ou entao fizeste o registo e nao me metes-te o nick no tracker cp !!! porque uma coisa e o registo com que fazes login e outra e o nick que queres que ele "tracke" lol...

Meu nick e --=^K^=-- !!!

CR9 yah na versao 3 a honra começa do zero para todos, porque nessa versao vai sair com o novo motor do unreal e tudo o mais... Ou seja, pc novo para se poder jogar hehehe !!!

A honra começa do zero mas parece que vai haver uma classe tipo veterano para quem ja jogava AA.
Ou seja o pessoal que ja jogava pode ou não registar-se como sendo jogador de AA das versoes anteriores.

Cumps
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor Hawaiian » Domingo Dez 02, 2007 18:32

alguem me consegue arranjar o link para sacar o americas army full version 2.8.2 nacional sff.

cumps.
Hawaiian
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 13, 2006 8:05

Mensagempor !llu$ion^ » Domingo Dez 02, 2007 23:22

Hawaiian Escreveu:alguem me consegue arranjar o link para sacar o americas army full version 2.8.2 nacional sff.

cumps.

Full acho que não há, mas pode sacar por versões e instalar por ordem que é a mesma coisa.

2.8 -> http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1556
2.8 - 2.8.1 -> http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1603
2.8.1 - 2.8.2 -> http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1698
!llu$ion^
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 07, 2007 0:21

Mensagempor Rik » Segunda Dez 03, 2007 0:25

FilTs Escreveu:
Rik Escreveu:

Meu nick e --=^K^=-- !!!

A honra começa do zero mas parece que vai haver uma classe tipo veterano para quem ja jogava AA.
Ou seja o pessoal que ja jogava pode ou não registar-se como sendo jogador de AA das versoes anteriores.

Cumps

Isso era de valor !!!
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante