Clan de F.E.A.R. Combat

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clan de F.E.A.R. Combat

Mensagempor DMJorge » Segunda Dez 10, 2007 10:24

Estou a tentar fazer um clan Portugues de F.E.A.R. Combat..

Queria saber se ha alguem aki enteressado em entrar no clan
DMJorge
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 10, 2007 10:16

Mensagempor Nelson_ » Segunda Dez 10, 2007 23:14

Infelizmente há poucos tugas a jogar este fantástico jogo. Vão em modas sabes... CS, CoD, etc...

Eu devo ser um dos poucos tugas que joga, um dos que joga há mais tempo também, ha cerca de 1 ano e meio.

Já passei por vários clãs: o primeiro foi um francês (já não me lembro do nome...); depois fui para o unico clã português decente de FEAR, os exgen; entretanto acabou e alguns dos que pertenciam aos exgen e a um outro que praticamente não saiu do papel, também tuga, (dq1) formaram os fE (forças especiais). Neste clã ainda fizémos alguns jogos, um torneio de CTF (1ª liga!) na Clanbase e pouco mais. Por sugestão de um dos elementos do clã, fundimo-nos com outro clã, os IA e formámos um novo clã, europeu, os EF (especial forces).

É neste ponto que estamos. Os melhores jogadores tugas de FEAR do momento estão lá.

Fico contente por saber que queres fazer um clã! Espero que consigas MESMO! Deixo aqui um apelo para que joguem, experimentem este fantástico jogo (que tem os seus bugs, é verdade). A jogabilidade é fantástica! Isto dito por quem joga CS e CoD, UT e outros que experimentam e ficam rendidos. O problema é que não é muito jogado em Portugal...

Precisamos destas iniciativas! Depois procurem o server dos >EF< para jogarem connosco!

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor razor2 » Quarta Dez 26, 2007 13:07

Boas eu tbm jogo FEAR combat e smp que falo nele mandam-me o CS a cara tou farto deste ppl que so sabe jogar a porcaria do CS aquele jogo que e tao basico que ate as coisas mais basicas sao mais avançadas que aquilo...Passando a frente espero bem que consigas formar esse clã e quando o fizeres diz alguma coisa e la estarei para fazer os testes para entrar ;)
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor DMJorge » Quarta Dez 26, 2007 13:30

razor2 dame o teu mail
DMJorge
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 10, 2007 10:16

Mensagempor tntnt » Quarta Dez 26, 2007 15:35

Eu jogo FEAR online desde o início, quando saiu o COMBAT.

Faço parte de um dos maiores clãs, o FIST (Fire In Style Troop). Temos parcerias com os ghOst, os GTF, etc.

Jogamos maioritariamente Conquer All. Ultimamente, com menos regularidade.

É uma boa iniciativa, se precisares de alguma cena, apita. Força nisso!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor nioxys » Quarta Dez 26, 2007 17:21

eu sou alto viciado em FEAR..... por isso se for para marcar um clan eu estou ca... e deixem se de CS!!! :lol:
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor Nelson_ » Quinta Dez 27, 2007 1:35

tntnt Escreveu:Eu jogo FEAR online desde o início, quando saiu o COMBAT.

Faço parte de um dos maiores clãs, o FIST (Fire In Style Troop). Temos parcerias com os ghOst, os GTF, etc.

Jogamos maioritariamente Conquer All. Ultimamente, com menos regularidade.

É uma boa iniciativa, se precisares de alguma cena, apita. Força nisso!

cumps

Olha, ainda agora estive a jogar no teu server de CTF... Hehehe.

Conquer All é engraçado. No outro dia ownamos o teu server! :P 8)

Infelizmente a Clanbase agora não tem torneios activos de FEAR. Consegui finalmente jogar na primeira liga um torneio de CTF, apesar de alguns precalços. Também já fiz outros torneios na ESL e ladders em ambos. Vamos ver o que dá o próximo ano e o que traz o FEAR2.

E nicks do pessoal? Eu sou o Mythos, ja o disse aqui noutro tópico de FEAR. Costumava jogar no server dos =HF= mas fui banido... O sn@ke não gosta dos >EF< porque ganhámos a eles (estão em 1º lugar na ladder de CTF). Eles pensam que são os maiores e ficaram lixados... Neste último torneio fizeram batota, usaram um jogador de outro clã na equipa deles (com nick falso) e foram apanhados. Mesmo assim não foram desqualificados, somente perderam esse jogo... Enfim...

Agora costumo andar pelo 2º server dos =HF= (fui banido do 1º, n posso usar la o meu nick neste 2º...) e nos FIST e claro, no server dos >EF<.

O meu Xfire é: m1th05

Se o FEAR é melhor que os outros porque é que continuam a ir em modas?

Cumps
Gigabyte Ga P35-DQ6
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor razor2 » Terça Jan 01, 2008 23:01

Nelson_ Escreveu:
tntnt Escreveu:Eu jogo FEAR online desde o início,

Cumps

Tenho uma resposta para essa pergunta....É pk sao estupidos e nao querem engolir a verdade e aceitar que CS passou à historia todos os jogos tem o seu tempo, o CS nao irá durar muito se a VALVE nao inovar em nada há muitos jogos novos a aparecer todos os dias cada vez melhores...
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor xmidt » Quarta Jan 02, 2008 1:25

razor2 já aprendias a mostrar respeito pelos outros. Cada um joga o que quer. Que eu saiba ainda não veio cá ninguém meter veneno para além do voçês (FEAR FANATICS) que só estão para aí a falar mal do CS. Quem diz que o CS não tem jogabilidade é porque não o sabe jogar. Ponto final

cumps
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor Nelson_ » Quarta Jan 02, 2008 14:50

xmidt Escreveu:razor2 já aprendias a mostrar respeito pelos outros. Cada um joga o que quer. Que eu saiba ainda não veio cá ninguém meter veneno para além do voçês (FEAR FANATICS) que só estão para aí a falar mal do CS. Quem diz que o CS não tem jogabilidade é porque não o sabe jogar. Ponto final

cumps

Não generalizes por favor. Assim como eu e outros podemos ser FEAR fanatics o mesmo acontece contigo e outros que são CS fanatics.
Agora não podes dizer que andamos a dizer mal do CS, pois não é verdade. Eu e outros aqui não o dissémos.

O facto de dizer que o FEAR é melhor que o CS não significa que o CS é mau. Só estou a dizer que o FEAR é melhor. E estou à vontade para o dizer pois joguei no passado CS, CoD2 e agora CoD4, UT e outros e posso dizer com certeza que o FEAR é bem melhor na minha opinião.

Graficamente é melhor (este é o primeiro problema, pois são poucos os sistemas que o podem correr convenientemente). O processo de disparo (importantissimo no género FPS) é o mais realista de todos os géneros. Não temos os tiros a irem todos para onde está a mira mas também não temos os tiros a irem para todo o lado excepto para onde estamos a apontar (este é apenas um exemplo).

Mas como tudo, tem para mim 2 calcanhares de aquiles: alguns bugs que não foram resolvidos e os hacks. Os hacks já todos sabemos... Noobs que querem ganhar à viva força, não existindo um programa eficaz para os detectar e banir dos servers (punkbuster sucks! :evil: ).

No fim fica a pergunta: se é assim tão bom porque há tão poucos a jogar?
Acho que são modas... Eu posso ter um produto melhor e mais barato, mas se o pessoal for todo para o outro eu também vou... Vejo agora pessoal a entrar, ainda ontem estava a jogar num server com vários portugueses, mas o FEAR com a idade que, já não é um bom chamariz...

Mas está para chegar o FEAR2 este ano. Vamos ver.

Cumps
Gigabyte Ga P35-DQ6
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skyruner » Quarta Jan 02, 2008 15:31

Eu pessoalmente, quando jogo, só jogo online.
Jogos CS 1.6 (e 1.3/1.5) há coisa de 6 anos. DoD há 1 mês. E UT99 e 2004 casualmente, praticamente desde a saída de qualquer um.

Digam o que disserem, estes três foram, e continuam a ser, fenómenos incontornáveis!
São jogos excelentes, dos melhores na sua área.
Não é de modas, nem nada que se pareça, se não estávamos todos a pagar a mensalidade do WoW.
Jogam-se bastante pois não são exigentes, são divertidos e acima de tudo viciam.

No caso do CS, supondo que estão a falar do 1.6, dizem que é básico, que é isto e aquilo, mas na volta vão a jogar e são "ownados" à força toda.
Se me falarem em termos gráficos, de facto aquilo já está mais que ultrapassado. Se querem um jogo bonito, joguem Source. Se querem algo decente joguem DoD, CS 1.6 ou UT99.

Quanto ao cheaters, opah, é como tudo. Basta saber servers decentes, com bons admins e tudo corre naturalmente sem problemas.

O facto de não serem exigentes em termos de máquina e mais um ponto a favor para serem populares.

Opah, agora quanto a parte do "estúpido" não vou comentar.

Quanto ao F.E.A.R. Combat, é um jogo bastante bom e bem concebido, só peca por ser exigente.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor xmidt » Quarta Jan 02, 2008 17:15

Nelson_ o meter veneno não quer dizer que seja como o razor2 estava a fazer. Ele simplesmente insultou o pessoal que joga CS porque ele prefere outro jogo. No teu caso foi mais soft, tas a dizer que CS não presta e que só jogamos porque é o jogo da moda

Eu não percebo porque tentam "vender o vosso peixe" tentando mandar abaixo o dos outros. O pessoal curte CS deixem o pessoal jogar CS! Porque haviam de mudar? Porque ha outras pessoas que não o curtem e preferem outros?

Quanto aos CS fanatics, não os vês aqui a dizer que os outros jogam suckam pois não?
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Jan 02, 2008 17:17

sou o unico aqui que joga cs e fear?

eu instalei fear combat quando saiu. nao gostei do silgle player (do demo) mas gostei bastante do multiplayer. deixei de jogar porque tinha uma 7300gt que nao dava para voar muito alto. entretanto nao tenho jogado nada nos ultimos tempos e provavelmente estou mais que enferrujado.

cs jogo esporádicamente. é um jogo ultrapassado, sem dúvida, mas que simplesmente muitos jogam porque é de moda e porque tem muitos servers. o pessoal agarrou-se aquilo quando se comprava na mula e pronto, todos jogavam porque nao custava nada.. depois foram ficado agarrados, até hoje. o source melhorou muito o 1.6, principalmente em termos de fisica. alguns continuam sem ver isso, simplesmente preferem 1.6 porque já estão habituados. simplesmente o português é assim, tem uma tremenda dificuladade em mudar.. aceitar que algo veio substituir algo.. eu no cs praticamente só jogo gungame e fun maps. os servers de mapas originais metem nojo, é só dust2, até enjoa.. sempre que me lembro do ptgamers.. era d2 até nao poder mais, depois fazia-se 20 min de outro mapa e outra vez d2 até nao poder mais.. há por aí tanto suposto "ganda player" que nem conhece mapas básicos.. vi uma vez um que nao conhecia o italy.. basta perquisar por servers tugas que 75% deles estao a jogar dust2..

bom, voltando para o fear já à muito tempo que nao jogo mas ainda vou voltar a jogar um dia destes. se tiver qualidade para esse teu clan, força. por agora, exames ..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Nelson_ » Quarta Jan 02, 2008 23:54

xmidt Escreveu:No teu caso foi mais soft, tas a dizer que CS não presta e que só jogamos porque é o jogo da moda

Bom, eu disse que o CS não prestava? Onde? Não escrevi tal coisa. Só disse que o FEAR é melhor, na minha opinião.
O Bad_Cop foi mais rápido a escrever (e bem na minha opinião) do que eu. Era o que iria teclar a seguir.

É uma moda enraizada, e não falo só do CS, mas do CoD e UT.
Eu já experimentei todos e nenhum me proporcionou a jogabilidade e qualidade do FEAR. E vocês?

Sinceramente, tal como ja foi dito para o CS, o mais provável é serem completamente ownados (para quem nunca jogou), mas valerá a pena experimentar. O pior é que deixaram logo de jogar porque simplesmente não atinam e são sempre abatidos...

Mas vou falando mesmo assim pois o FEAR2 está a chegar!
Têm aqui um trailer:
http://www.gametrailers.com/player/25252.html

Em principio devo conseguir um Beta Demo e key. Depois posto resultados e comparações.

Cumps
Gigabyte Ga P35-DQ6
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skyruner » Quinta Jan 03, 2008 2:10

Essa das "modas" é que me parte todo...
Se as pessoas não gostassem não jogavam.
Aliás, nunca vi ninguém jogar nada que não lhe agradasse.

Assim sendo, da mesma forma que eu gosto de jogar CS, DoD e UT, não gosto muito de AA (ou ainda não aprendi a gostar), não acho grande piada ao GUNZ, WarRock, CoD, ET, WoW...

É como tudo.
O F.E.A.R. é um bom jogo, agora não se revoltem por gostarem e pouca gente jogar.
Da mesma forma que vocês não gostam do que jogamos, e não o jogam por esse motivo, não temos de levar forçosamente com os vossos jogos, criticas e insultos.

Querem jogar força, não tenho nada contra, sejam felizes e os maiores leets do vosso clan. Agora críticas? Ao menos que sejam construtivas e substância, em vez de serem ocas e sem fundamento.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante