PSP de presente

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

PSP de presente

Mensagempor CarlosDan » Domingo Dez 23, 2007 15:24

Vou receber uma PSP neste natal e as minhas questões são:

1 - Se comprar um disco Magic Gate Pro Duo de 2 Gigas fico bem servido e onde posso comprar mais barato?

2 - Os jogos para PSP têm limitação da região ou posso mandar vir à vontade de outros paises?

3 - Estou a pensar estrear-me com o Final Fantasy Tactics, que jogos psp vocês mais gostam?
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor jotoa » Domingo Dez 23, 2007 15:34

Para o cartão de memória vai ao Miau, que eles têm lá, até da Sony, baratos.

A PSP é region free em relação aos jogos, mas aos filmes acho que não.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Spikleman » Domingo Dez 23, 2007 17:11

Em relação aos jogos depende dos teus gostos mas os GTA e o killzone Liberation são os melhores para mim.
O Killzone é o melhor jogo online para a PSP.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Dez 23, 2007 20:43

Final Fantasy Crysis Core
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Dez 23, 2007 22:24

Primeiro...esquece cartões Sony para a PSP, compra antes um Sandisk!

Depois...arranjar cartões de 4gb nas lojas habituais por 50€...que penso que não seja um preço elevado para um cartão de 4gb.

Depois...jogos fixes para PSP...eu pessoalmente não gosto de FF, mas isso já são gostos. Para a PSP aconselho GTA...acredita, é um vicio. Depois...se gostas de jogos de Futebol...FIFA ou PES! Evitam de vir ai já dizer que FIFA é melhor que PES ou assim, são gostos e gostos não se discutem! Por isso nada de flame wars por causa disso.

Uma pergunta...estás a pensar em fazer downgrade a PSP? E não me venham já ai dizer que não se pode falar disto aqui...porque fazer downgrade à PSP e instalar um Custum Firmware não serve só para jogar jogos apartir do cartão de memória!

Alguma duvida manda MP.

Cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor soreal » Quarta Dez 26, 2007 10:08

ReDsOuL Escreveu:
Uma pergunta...estás a pensar em fazer downgrade a PSP? E não me venham já ai dizer que não se pode falar disto aqui...porque fazer downgrade à PSP e instalar um Custum Firmware não serve só para jogar jogos apartir do cartão de memória!

Alguma duvida manda MP.

Cumps

Concordo... se fizeres downgrade podes sempre comprar os teus jogos sem piratear mas tambem tens a oportunidade de meter programas muito bons na psp. Uns dos melhores que tenho é um pra ver filmes porque o leitor de video que tens lá não toca os videos na resolução maxima ( Sony no seu melhor, só os filmes UMD é que tocam em resolução máxima... assim tens que comprar) e com esse programa podes. E aí muito mais como PDF readers e por aí fora. Tambem podes meter o windows 95. lol
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor xirix » Quarta Dez 26, 2007 12:59

soreal Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

Alguma duvida manda MP.

Cumps

Concordo... se fizeres downgrade podes sempre comprar os teus jogos sem piratear mas tambem tens a oportunidade de meter programas muito bons na psp. Uns dos melhores que tenho é um pra ver filmes porque o leitor de video que tens lá não toca os videos na resolução maxima ( Sony no seu melhor, só os filmes UMD é que tocam em resolução máxima... assim tens que comprar) e com esse programa podes. E aí muito mais como PDF readers e por aí fora. Tambem podes meter o windows 95. lol

Já que falas disso dos filmes. Qual é esse programa??? Tenho usado o prog da própria PSP para isso. Nem sabia que havia essa cena da resolução máxima....

Abs
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor shakkal » Quarta Dez 26, 2007 13:50

Por acaso tenho um colega que deu uma à filha, queria que eu lhe metesse, uns filmes umas musicas e cenas dessas, alguém me recomenda um fórum da especialidade?

Cumps.
shakkal
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 27, 2006 13:46

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Dez 26, 2007 13:53

Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Dez 26, 2007 13:55

xirix Escreveu:
soreal Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:

Alguma duvida manda MP.

Cumps

Já que falas disso dos filmes. Qual é esse programa??? Tenho usado o prog da própria PSP para isso. Nem sabia que havia essa cena da resolução máxima....

Abs

usa o XviD4PSP, é freeeeee!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CarlosDan » Quinta Dez 27, 2007 13:45

Saquei o XviD4PSP e não gostei mt, utilizo este http://mediacoder.sourceforge.net/device/psp.htm MediaCode PSP Edition Além de ser rápido se quiseres tem a opção de descarregar o filme directamente para a PSP
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor Diltiazem » Quinta Dez 27, 2007 13:52

- GTA: LCS;
- GTA: VCS;
- Wipeout Pure;
- Burnout Dominator;
- Virtua Tennis 3;
- FIFA08 (muito superior ao PES6 da PSP imho)...

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor Fenrir » Quinta Dez 27, 2007 13:57

Esta minha pergunta vai ser um pouco *off topic* mas cá vai.

Após fazer um downgrade é possivel fazer um 'reset' e restaurar o firmware, ou repor fazendo um upgrade?

Cumps
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor soreal » Quinta Dez 27, 2007 14:29

Fenrir Escreveu:Esta minha pergunta vai ser um pouco *off topic* mas cá vai.

Após fazer um downgrade é possivel fazer um 'reset' e restaurar o firmware, ou repor fazendo um upgrade?

Cumps

sim é!
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor carlos_7 » Sábado Dez 29, 2007 21:59

Epa syphon filter e 5* ^^
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Próximo