RetroGaming

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

RetroGaming

Mensagempor Ryujin » Sábado Set 27, 2008 17:05

Boas.
Venho aqui perguntar-vos se conhecem algum forum/site de qualidade e em portugues sobre jogos e consolas classicas? Pelo que procurei so encontro pequenas secções em sites mais abrangentes, nada de muito relevante.
Sei que existem bastantes pessoas que ainda jogam nas suas consolas antigas ou emuladores, VC da wii etc aos seus jogos favoritos de sempre ( como eu ) ... Alguém se acusa? Alguém se interessava em fazer comigo um forum dedicado exclusivamente ao retogaming e em portugues? 8)
Em todo o caso agradecia comentários á ideia.
Cumps
And now.. Something completely diferent.
Ryujin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 18, 2005 21:57

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Set 27, 2008 17:57

em questões de retro gaming posso participar com a exp própria.

desde commodore, gameboy, gamegear, master system, mega drive, nes e super nes, e mesmo em pc. a partir da saturn perdi a ligações às consolas até voltar com a PS2.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Re: RetroGaming

Mensagempor IvoMV » Segunda Set 29, 2008 12:19

Ryujin Escreveu:Em todo o caso agradecia comentários á ideia.
Cumps

Ao quereres fazer isso em português, o que creio que acontece é que vais a uma minoria de uma minoria. Se a ideia de um site em inglês te apela, por outro lado, experimenta este que na minha opinião é bastante bom.

http://www.racketboy.com/

Possivelmente o melhor site de retrogaming na net? Não sei. Admitidamente tem alguns "bias" mais ou menos naturais, mas nada demasiado acentuado (a audiência é tendencialmente americana, focam mais o tema nas consolas do que nos PCs, e há uma ligeira tendência pro-Sega - mas sem impedir de ser um excelente site).

Ivo.
IvoMV
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 04, 2008 15:24

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante