Raven Shield

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pretendes jogar/competir Raven Shield On-Line?

Votação encerrada em Quarta Abr 09, 2003 14:14

Sim, sem qq duvida
3
38%
Não, nao vou gastar dinheiro nun jogo
2
25%
Não, pq nao gosto do jogo
1
13%
Talvez, depende das economias
2
25%

Total de votos : 8

Raven Shield

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Abr 02, 2003 14:14

Como sabem sou um amante confesso da serie Rainbow Six e demais Tom Clancy's FPS...

Mas este ultimo, o Raven Shield, superou todas as minhas espectativas, está simplesmente fantastico... tem quase tudo o k é necessário nun FPS...

mas tb tem um senao: kem nao comprar o jogo nao joga online :cry: .. e la tive eu k gastar 45€ no jogo :cry: ...

O k eu pretendia saber é se há mais algume em jogar online este jogo e kem está a fim de me ajudar na war-zone a pressionar pra k kriem um campeonato nacional de RvS, por ekipas e 1v1...

P.S.: se alguem ja comprou e kiser fazer uns joguitos k me contacte pelo ICQ :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Quinta Abr 03, 2003 10:27

Queria bue jogar isso na net, mas 1º vou experimentar em single, ainda para mais queria comprar o UT2k3, lol, e não tou pa andar ai a gastar mts €€ em jogos, ainda +k quero comprar o pc... :| (nunca mais m mandam os preços do material para encomendar, ja ando nisto a meses...:|). Tambem so vou poder experintar qualquer jogo desses dps de ter a maquina! :) Veremos...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Abr 03, 2003 13:21

Com um backup não dá para jogar na net, certo ? por isso vou primeiro experimentar a vertente single-player, depois vê-se!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Abr 03, 2003 14:32

podes jogar online com um backup (se nao tiveres uma rede domestica)... o problema é k dps nao podes participar em ladders ou torneios... e nem ficas com registo da tua performance :cry:

mas digo-vos k comprei o jogo e nun tou nada arrependido... é fantastica e ultra realista :twisted:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Abr 03, 2003 16:31

Devo-vos (isto é português correcto???) dizer que eu só do género de não me importar de pagar bem por uma máquina (pc, consola , etc....) e até não me importo de gastar um tanto na manutenção destas, mas comprar jogos originais só se gostar mesmo mt de um jogo ou não existir alternativa ... lol ... é claro se o jogo me agradar é uma ideia a considerar, mas terá que me viciar mt mesmo.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Sexta Abr 04, 2003 1:06

Um game so se torna um verdadeiro vicio quando é jogado na net... :D
Ok ok...os games de antigamente ou até mesmo algs games de agr que têm um XELENTE Single Player, o ppl tb vicia bue, mas... jogar 3/4 anos o mm jogo? hmm..duvido... :D

Eu antes de ter net..ja jogava UT, na realidade jogo UT desde k saiu, mas enquando era so SP apenas ia jogando, tipo jogava, parava durante uns tmps...voltava a jogar e assim sussessivamente, assim k pus net, nunca mais parei de jogar... :D

Como ja disse...veremos, se for um bom game, e tlz quando baixar o preço, eu o compre, se gostar claro! :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Taxus » Segunda Abr 07, 2003 9:20

Já tenho jogo mas ainda nao o experimentei.. ando mt ocupado a matar Vietcongs....
Atenção a quem vai jogar em Lan com copias piratas, o jogo liga-se automaticamente a um servidor qq e verifica se a copia é pirata ou original
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Abr 28, 2003 13:28

kem tiver interessado em jogar com tugas apareça no canal #raven-shield da PTNet, tamos sempre la e tem sempre la o ip do server onde nos encontramos.

A adesao tem sido boa ao ponto de haver ias em k um server nun chega pros tugas todos... normalmente jogamos tugas vs bifes... e claro esta, os tugas ganham sempre :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante