Command & Conquer 4 : Tiberian Twilight

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Command & Conquer 4 : Tiberian Twilight

Mensagempor MorbidGod » Terça Dez 29, 2009 0:40

Boas.

Para todos os fãs, está às portas a continuação da era Command & Conquer, desta vez o fim da saga "Tiberium", com o quarto título a chegar, Tiberian Twilight.

No Gamespot podem-se inscrever e jogar a beta gratuitamente.

Posto isto, andei a ler novidades oficiais e a ver alguns videos em HD relativos ao gameplay e o que o rodeia:

Command and Conquer 4 - Exclusive Trailer :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=NCf5pAYt8-0

Tiberium Harvesting Trailer :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=kf646wFWOdw

Gameplay Trailer :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=enEsDEPSGjk

E como fã desta série desde o primeirinho de todos (Westwood, volta!), devo dizer que a minha opinião está estremamente dividida, daí vou distinguir aquilo que (para já) me parece agradar/desagradar:

Desenho/Artwork/Cenários : Incríveis, desde o C&C3 que os mapas sofreram um avanço incrível em termos de texturas, ambiente, nivelagem, etc. Quanto ás unidades, já não achei o mesmo, mas aguardo pela versao final do jogo.

Gameplay : Parece basicamente o mesmo de todos, mas agora toco num ponto bastante importante que me fez desistir de jogar vários jogos: Aquela linha selectiva á volta das unidades selecionadas é HORRÍVEL! Razão suficiente para ter deixado de jogar o Red Alert 3 e qualquer outro tipo de jogo para maiores de 5 anos. O interface continua interesante á parte de tudo.

Unidades/Veículos/Armas: Algumas unidades "estranhas" abundam pelo jogo, com todas as características de... animais (?!) ...alguns com caudas (?!).. wtf? Bom, a parte destes "dinobots" ha unidades que parecem interessantes, mesmo sendo copiadas ou clonadas de outros jogos como é o caso dos "drop pods". Não me agrada o facto de as bases agora serem quase na totalidade móveis, e terem armas para se defenderem enquanto se deslocam...(?) bases que se descolam... enfim.

História: Em termos de continuação a história está bem vista, o regresso do kane, o excesso do tibério, etc etc. Só resta saber se os novos métodos de "harvest" e de adquirir tibério e uns estranhos "cristais". Ah, e o regresso do tibério azul. lol

Online: Joguei um pouco da beta, flui na perfeição como os outros, mas mais uma vez é uma beta....

Bom, como veem o jogo está cheio de novidades, na minha opinião algumas boas, outras nem por isso, e outras que ainda estao por se descobrir quando o jogo sair na sua versão final. Eligo o pormenir mais irritante, as linhas de selecão de unidades/edifícios, aquilo tem MESMO que não estar na versão final, irão ver que não sou só eu a odear, mas nem que fosse...
Li algures um rumor que a EA apressou este jogo de tal forma que foram importados quase 50% dos conteúdos do Red Alert 3. Espero que este rumor seja bastante falso, pois começo a ficar farto de essa dita empresa fazer dinheiro com os franchises em vez de se empenhar em desenvolver jogos de base.

Ainda assim, acho sinceramente acho que o jogo vai valer bem os euros.

Digam de vossa justiça.

Abraço.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante