Boas,
Presumo que o "Rumo ao estrelato" do pes 2k9 não seja assim tao diferente do 2010. Ainda o jogo porque o meu player ainda tem 23 anos, ao fim de 1 ano e meio de jogo a jogar em média 1 jogo por dia (5mn). Ou seja, só agora começa a ter piada e não me apeteceu começar de novo, visto que demora mais a terminar do que o tempo que leva a sair um jogo novo (?), ou então não fazes mais nada da vida

.
Voltando ao tema, é suposto teres títulos internacionais, caso te tenham chamado ao Europeu de Futebol, Taça UEFA, Konami, D1, etc etc. Tudo isto á parte da selecção. Para já, tenho quase todos menos os mais difíceis (melhor jogador do mundo e do europeu), o resto ja tenho.
No menu de troféus, todos os títulos internacionais que te aparecem, estão a cinzento?
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback